81 views 5 mins

Rede de escritórios contábeis anuncia novo formato de contabilidade online

em Destaques
terça-feira, 15 de setembro de 2020

A transformação digital é uma realidade que cresce exponencialmente, impacta diretamente os negócios e a relação com os clientes. Apesar disso, muitas empresas não se adequaram a esse novo modelo e vão sofrer drásticas consequências se não acelerarem o processo de transição.

Pensando nessa situação e com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade, por um preço acessível e que gere comodidade para os empresários, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, maior rede de escritórios contábeis do Brasil, está lançando a NTW Digital. Segundo a historiadora Rebecca Spang, “revoluções reais são as que ninguém vê chegando”.

Isso aconteceu exatamente com o Brasil, quando as notícias do coronavírus começaram a circular, a doença estava em outro continente, mas bastaram poucos meses para o país estar na mesma situação e, por conta do isolamento social, foram necessários adaptações no modo de se trabalhar e, por isso, o que já era tendência de mercado, ficou ainda mais forte – a era digital.

Sabemos que o empreendedor atual, independente do seu segmento ou porte, necessita de mais tempo para realizar todas as tarefas que sua empresa demanda. Além de precisar pensar na parte estratégica, onde conseguirá traçar planos, um possível crescimento, muitas burocracias também precisam ser resolvidas. E na fase inicial de um empreendimento este custo pode ser bem significativo. Foi exatamente por isso, que a NTW Digital nasceu.

“Nossa missão é apoiar o empreendedorismo do Brasil por meio de uma contabilidade digital, transparente, segura e acessível. Com a NTW Digital estaremos juntos do empresário em todas as fases da sua vida empreendedora.”, afirma Nathaniel Pereira , Cofundador da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial e da NTW Franquia Contábil.

A nossa solução oferece uma jornada de compra mais direta que considera tudo que é necessário para fazer a contratação da abertura de uma empresa da forma mais rápida possível. Além disso, apresenta um percurso objetivo que solicita os dados essenciais para realizar a troca de contador de forma simples e não burocrática.

A NTW Digital está preparada para atender as quase três milhões de empresas enquadradas no Simples Nacional e Lucro Presumido para atividades de prestação de serviços, como, por exemplo, advogados, médicos, corretor de imóveis, personal trainers, fotógrafos, nutricionistas, publicitários, dentistas, salões de beleza, agências de marketing, de turismo, arquitetos, músicos, psicólogos e muito mais.

A plataforma oferece três diferentes planos: Básico, Essencial e Avançado. Para trocar de contabilidade, o valor é calculado de acordo com a demanda do cliente, sem deixar um dos pilares de lado, que é o preço justo. Além disso, o cliente terá canais exclusivos para atendimento, incluindo um aplicativo que permitirá entrar em contato com a equipe de contadores.

“Sabemos que a burocracia é diferente para empresas que têm níveis diferentes de faturamento mensal, por isso, dividimos nossos esforços em três planos, para assim conseguir atender uma demanda maior, com a mesma qualidade e expertise. Nosso principal objetivo é ajudar todos os empresários que tiveram que se reinventar a focarem no seu negócio para voltar a crescer e deixar a burocracia contábil por nossa conta.”, explica Nathaniel Pereira.

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial iniciou suas atividades em 1989 com o objetivo de ser um escritório parceiro estratégico dos empreendedores na tomada de decisões que levem ao aumento da lucratividade. Em 2009, a empresa obteve a ISO 9001/2008, que certifica a qualidade dos processos, sendo a primeira contabilidade a alcançar a certificação na nova versão. Ainda naquele ano, a NTW se expandiu com a inauguração de novos escritórios nas cidades de Belo Horizonte e Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

Dando continuidade ao processo de crescimento e inovação, a NTW desenvolveu em 2010 um sistema próprio para gestão de escritórios contábeis e em 2011 lançou a rede de franquias, contando atualmente com mais de 100 unidades pelo Brasil e 01 no exterior. Fonte e amais informações: (https://ntwcontabilidade.com.br/).