82 views 35 secs

Maradona tem três filhos em Cuba

em Destaques
sexta-feira, 08 de março de 2019

O advogado de Diego Maradona, Matías Morla, revelou na sexta-feira (8) que o ex-jogador argentino tem três filhos em Cuba de duas mães diferentes, totalizando oito filhos.

Morla disse ao canal argentino “Eltrece” que Maradona ainda não os reconheceu, mas que conversará com o cliente, que “assumirá o que tiver que assumir”. Existe uma medida judicial em Cuba segundo a qual o ex-jogador argentino terá que comparecer aos tribunais quando entrar no país.
O canal informou que um desses filhos tem 18 anos e vive nos arredores do município de Varadouro. Morla confirmou que está em contato com ele. Contando com esses três cubanos, Maradona tem um total de oito filhos. Gianina, que assim como Dalma é fruto do casamento com Claudia Villafañe, a primeira esposa do ex-jogador, usou as redes sociais para ironizar o pai: “Faltariam três para o time de 11. Você consegue”.
O argentino também é pai de Diego Armando Maradona Junior, filho da italiana Cristina Sinagra; Diego Fernando Maradona, que nasceu em 2013 fruto da relação do argentino com Verónica Ojeda; e Jana Maradona, filha de Valeria Sabalain (Agência EFE).