89 views 47 secs

Líder do Revoltados On Line e petistas brigam

em Destaques
sexta-feira, 12 de junho de 2015

Depois de se envolver na última quinta-feira (11), em uma confusão com petistas no hotel Pestana, onde está acontecendo o 5º Congresso Nacional do PT, em Salvador, o líder do grupo Revoltados On Line, Marcello Reis, protagonizou uma briga com militantes do partido na madrugada de sexta-feira (12).

O confronto, que foi parar na polícia, tem duas versões.
Segundo o ativista, ele foi cercado por um grupo de 15 petistas na entrada do hotel quando voltava de um restaurante por volta das 3h40 da madrugada. “Estourei o joelho, braço, olho e tornozelo e a cabeça quando caí no chão”, disse. Já a vereadora do município de Praia Grande, Janaina Ballaris, conta versão diferente. Ela disse que estava acompanhada de outros dois petistas e só reagiu. “Só partimos para a agressão depois que fui agredida”, disse.
Depois da confusão, ambos os lados registraram boletins de ocorrência. A vereadora relatou que a delegada de plantão resistiu em registrar a ocorrência. A policial, cujo nome não foi informado, teria dito “com a raiva que as pessoas estão do PT, só poderia dar nisso”, segundo a vereadora. Depois de registrar a ocorrência, Marcello retornou ao hotel onde apanhou sua bagagem e deixou o local escoltado (AE).