84 views 38 secs

Doria: Alckmin é seu candidato

em Destaques
segunda-feira, 06 de março de 2017

O prefeito de São Paulo, João Doria, reafirmou ontem (6), sua fidelidade a Geraldo Alckmin, dizendo que o governador de São Paulo será seu candidato à Presidência da República.

Ao participar de almoço promovido pelo Lide, grupo fundado pelo próprio Doria, o prefeito frisou a amizade que tem com Alckmin, também presente ao evento.
Em meio a rumores sobre a possibilidade de o prefeito entrar na disputa pelo Palácio do Planalto em 2018, Doria disse nutrir pelo governador um sentimento de gratidão ‘que não se esquece ou se coloca de lado’. “Como meus pais me ensinaram, um dos melhores sentimentos do ser humano é a gratidão. Sou amigo de Alckmin de todas as horas. Não sou amigo na política, na vida pública, sou amigo pela vida inteira”, afirmou.
Doria disse diante de Alckmin que o País terá a possibilidade de redenção em 2018, seguindo o processo de estabilização que vem sendo comandado, segundo ele, pelo presidente Michel Temer. “Não quero ver o Brasil de novo nas mãos das pessoas erradas”, assinalou o prefeito, numa crítica às gestões petistas (AE).