98 views 35 secs

Barça e Roma terá segurança reforçada

em Destaques
segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A partida de hoje (24) entre Barcelona e Roma, válida pela Liga dos Campeões da Europa, terá um esquema de segurança especial devido aos recentes atentados terroristas em Paris.

Os portões do Camp Nou, em Barcelona, serão abertos três horas antes do apito inicial, e o acesso aos arredores do estádio só será permitido a quem tiver ingresso. Além disso, será proibido levar mochilas ou bolsas “de grandes dimensões”.
Já o museu e a loja oficial situados na arena serão fechados às 14h (horário local), enquanto os estacionamentos serão interditados às 8h, quando devem ser retirados todos os carros do local. O duelo está marcado para 20h45 (17h45 em Brasília) e pode definir a classificação do Barça para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
Com quatro rodadas disputadas, o time catalão está na liderança do grupo E, com 10 pontos. Já a Roma, única equipe a tirar pontos do Barcelona até aqui, é a segunda colocada, com cinco. Em seguida, aparecem Bayer Leverkusen e Bate Borisov, com quatro e três, respectivamente (ANSA).