93 views 3 mins

Livros em Revista 31/08 a 02/09/2019

em Ralph Peter
sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Contatos com Seres Dimensionais: A Bíblia dos contatados

Laílson Santos – O incansável ufólogo, lutando contra preconceitos e “brincadeiras” maldosas, lança mais uma para provar a existência de seres com outras dimensões, que segundo ele, gravitam em torno de nós e que alguns privilegiados humanos, são agraciados, com sua aparição. Todo um espectro imagético é exposto. Mesmo ao descrente, sugiro que o leia. Uma coisa este escriba tem certeza, o autor não teme expor-se à público , pois tem plena convicção daquilo que prega. Impactante!

Alem do carnanval 02 temporairo

Um Mito Chamado Gardel

Celso Gonzaga Porto – Eduardo Borges (Ilustr) – Travassos – Multifacetado escritor resgata a biografia desse cantor que multidões encantou. Afinal, Gardel é argentino, francês , ou o que? Uma só realidade, ao menos essa, inegável desponta: Até hoje, um mito irretocável! Muitas vezes narrado, nem sempre compreendido, uma certeza, voz e personalidade inigualável. Seu trágico desaparecimento, chocou o mundo da música e transtornou corações. O biografo debruçou-se sobre documentos para formular toda sua exitosa e grata carreira. Uma justa e bela reminiscência.

No espelho do tempo 2 temporairo

Seja um Líder de Heróis: Como transformar sua equipe em um esquadrão imbatível em tudo que faz

Leandro Moreira – Gente – O título, absolutamente autoexplicativo , dá o tom de suas linhas. Interessante notar que o autor palestrante, é também um empresário, que literalmente “põe a mão na massa”, qualificando-o  e justificando seu sucesso. Propõe, ensina e convida a beber de uma fonte que conhece. O leitor, empresário, diretor ou jovem iniciante, sentir-se-á fortalecido. Útil e factível.

O futuro do secretariado 2 temporairo

Barbante Grosso

Esperidião Duarte – Litteris – Filósofo, psicólogo, professor, ator, etc. urdiu uma estória, com traços realistas do cotidiano carioca. Centrado particularmente numa ambiência de morro, suas vicissitudes são expostas, com total firmeza e plena realidade. Percebe-se em suas tintas um analista preocupado em pesquisar para depois formular, expor sem tergiversar, todo rol de agruras advindas desse escopo social. Há também uma boa parcela de sensibilidade, em meio à crueza, fazendo-nos acreditar em possíveis melhores tempos . Em forma de script teatral, um descortinar impactante!

No espelho do tempo 2 temporairo

Da Liberdade Individual e Econômica: Princípios e aplicações do pensamento liberal

John Stuart Mill – Faro –  Proposto e publicado em 1859, Mill eternizou uma das vontades basilares que tão bem representa o cerne humano: Liberdade de ação e pensamento. Sua atemporalidade atravessa séculos, sempre partindo de um âmago vibrante. Suas teses sempre materializam-se com maestria. Jamais foram à altura, contestadas. Mais viva que nunca, sua proposição com grave eloquência libertária, sem libertinagem, é um inestimável paradigma para um franco e real desenvolvimento social. De necessária preservação!