88 views 2 mins

Livros em Revista 29 a 31/05/2021

em Ralph Peter
sexta-feira, 28 de maio de 2021

O Poder do Equity: Como investir em negócios inovadores, escaláveis e exponenciais e se tornar um investidor-anjo

João Kepler – Gente – Com o firme propósito de eliminar a aura da sorte nos negócios e mostrar o quão lógico, na maioria das vezes, é o resultado de um investimento equilibrado, centrado em boas e qualificadas informações. O exitoso autor, consegue num linguajar claro, contudo amplo, profundo, como escolher em quais “cestos” colocar seus suados ovinhos e deles obter uma boa ninhada. Empresas recém criadas podem ser tão ou mais rentáveis que muitas há bom tempo estabelecidas. Kepler literalmente ensina como projetar e proteger o capital, quando investir e logisticamente quando retirar-se. Em suma, entre no jogo do ganha-ganha, percorrendo o caminho palmilhado pelo mestre dos investimentos. Sucesso!

Franqueado Feliz Vende Bem

Alexandre Sita – Literare – A princípio um título com boa dose de obviedade , contudo serve “apenas” como cenário para um surpreendente desenrolar de exaustivas façanhas comerciais, implementadas pelo autor. Lógico que quando todos estão bem tudo flui melhor e tranquilamente. Todavia, há empresários que não medem esforços para atrapalhar esse ditame. De maneira suave, sucinta, carregada de boa energia comercial e administrativa, focada em resultados, a obra merece destaque pelos seus excelentes e necessários ensinamentos. Alexandre editou um verdadeiro manual de boas práticas para o tão desejado sucesso e plena satisfação de lados “opostos” . Factível!

Reprô: Seis semanas para se reprogramar: Seis passos para reiniciar seu computador interno e dar um salto em sua vida

Pat Poll – Scortecci – Especialista em mecânica quântica de espiritualidade, Pat criou um sistema – Reprô – que tem a finalidade bem calibrada de alterar, reprogramar todo um sistema interno de pensamento e ação e ou, melhorar o que vem sendo praticado. Sua experiência de vida pessoal e profissional a habilitam à essa maestria. Válido para qualquer idade, posição ou profissão. Namastê!