104 views 3 mins

Livros em Revista 29/02 a 02/03/2020

em Ralph Peter
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Ovelha Colorida

Carolina Portella – Felipe Tognoli (Ilustr) – Mariana Rhormens (Fotos) – Kapulana – Imaginem uma ovelha colorida. Muito diferente. Inimaginável! Nessa historinha recebemos além de uma mensagem de aceitação do outro, temos a importante e inevitável autoaceitação . A protagonista percorreu “o mundo”, entre lindas fotos e ótimas ilustrações, para descobrir porque era diferente e muitas vezes rechaçada . Voltado para o público infantil, deve ser lido/visto, sem restrição de faixa etária!

A Última Chamada para a Cura

Tânia Zambon – Champion – Irrequieta autora, reconhecida neurocientista e internacional empresária, criou o método PNT – Programação Neuro Evolutiva Transformacional, que já alterou e otimizou a vida de milhares de pessoas. Nesta obra, que ao seu início insere frase de Louis Pasteur : “O germe não é nada, o terreno biológico é tudo” , já mostra a que veio. De fato , em suas páginas o leitor encontrará, sem pieguices, o caminho para almejado sucesso ou a certeza de suas convicções. Certo é que, ninguém sairá “ileso” de seus ensinamentos, todos advindos de suas profundas pesquisas e vasta experiência. A Cura, neste caso, é aprender a interiorizar-se sem perder essência, sem vilipendiar sua personalidade. Sem clichês, poderá levar o leitor ao caminho da felicidade, pessoal e profissional. Necessário!

A Filha do Reich

Paulo Stucchi – Cultrix – Psicólogo, jornalista e demais atividades afins, criou uma história realmente apaixonante sob o manto de um assunto, historicamente distante, todavia, seus efeitos ainda são presentes. Os personagens esvoaçam entre países e, logicamente em Berlim, onde os fatos são gerados, recebendo um engendramento nada usual, com técnica brilhante. Até uma menina curandeira, num campo de concentração, tem lugar, aliás, de pleno e intrigante destaque. Em suma uma obra de bom gosto e fino trato editorial que garantirá prazerosa leitura.

O Jogo

Danny Marks – O autor “joga” com o leitor e o envolve em assuntos nada lúdicos. Temas místicos, filosóficos, valores morais e éticos são lançados ao tabuleiro psicológico ,onde nada se liga, e ao mesmo tempo tudo se envolve. Dada sua profundidade e notória complexidade é para poucos. Deve ser lido com muita atenção. Ao termino, muitas coisas serão esclarecidas!

Banco de Versos

Franklin Valverde –Terceira Margem – Obra atemporal, sempre nova e verdadeira. O Franklin é um mestre das letras e ótimas junções de ideias. Sua sensibilidade ao cantar o nosso cotidiano é inigualável. Já em 2009, bradava sustentabilidade : “ Eucalipto, folhas aplaudem ao vento. Amanhã, guardarão versos”. Relacionamento: “Testo o afeto. Atesto o que detesto”. Social: “ Iletrados alfabetizados Somos os autos da equação. Zeros fora, Nove lá”. Uma deliciosa e imperdível piração.