91 views 2 mins

Livros em Revista 26 a 28/08/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 25 de agosto de 2017

o segredo temporario

O Segredo de Darwin: Uma aventura em busca da origem e do significado da vida

Benedicto Ismael Camargo Dutra – Madras –  O ser humano, apesar de toda enxurrada de informações e documentos, ainda vibra com a questão de sua origem. O autor ficcionou a obra, para expor seus pontos de vista sobre a matéria, tão complicada e apaixonante. Com real talento e maestria, as informações são desfiadas, com muita leveza e simplicidade, sem atormentar ou desrespeitar o leitor. Esclarecedora.

antologia temporario

Antologia de Poesias, Contos e Crônicas: Scortecci 35 anos

Scortecci –  Para festejar seus trinta e cinco anos de existência, o editor João Scortecci convidou 103 felizardos autores, para a composição desta obra comemorativa. Posso afiançar que o leitor encontrará em suas páginas, elevado teor de cultura e entretenimento. Páginas ecléticas, desfilam temas e situações, que irão encontrar eco, até nos corações insensíveis. Que a editora Scortecci continue, por muito tempo,  a prodigalizar autores com suas portas abertas e seus leitores, com suas edições! Parabéns!!

poeira temporarioPoeira das Estrelas

Clara Haddad – Anabela Dias (Ilustr) – Fábrica das Histórias – Mariana, uma menina sonhadora, muito queria ganhar uma estrela. Partiu em busca do seu imenso desejo. Muito andou, aventuras engendrou, peripécias cometeu e muitos seres amigos conheceu. Uma belíssima estória, onde seu âmago é a busca incessante da superação de obstáculos, para realizar desejos. Arrebatador.


as sementes temporarioAs Sementes da Filosofia do Sucesso

Ricardo Lau – Autografia –  Viúva depressiva, recebe a visita de um ente, que a levará por caminhos distantes e milenares a conhecer uma filosofia comportamental, que propiciará obtenção do sucesso pessoal, profissional e financeiro. Para tanto receberá uma importante missão, que deverá acontecer na Judeia, envolvendo Jesus Cristo e as bases filosóficas de Napoleon Hill. Impactante.