96 views 2 mins

Livros em Revista 25/02 a 01/03/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

entre olhares temproario

Entre Olhares: Vale dos Sonhos

Jaqueline Beloto – Madras – Jovem, recém formada, psiquiatra é admitida numa clinica para tratamento especial: Vale dos Sonhos. De inicio ressabiada, pela pronta e rápida admissão, após entrevista com o fundador, Dr. Dream, um jovem, porém, maduro psiquiatra. Não imaginava o que lhe reservara o imediato futuro. Após um período de adaptação, Tatiana, conseguiu impor-se como boa profissional e também, como fulgurosa, inteligente e simpática mulher. Sente que seu destino está por configurar-se. Reluta, contudo, deixa-se vencer! Trama muito bem urdida. Envolvente!

a familia temproario

A Família de Que Se Fala e A Família de Que Se Sofre: O livros negro da família, amor e do sexo

J. A. Gaiarsa – Ágora – O falecido mestre Gaiarsa, sempre preconizou que muitas vezes a família interferia negativamente, na formação de um ser e que os transformava com possibilidades de tornar-se uma pessoa, mesquinha, preconceituosa e ou frustrada. Nesta obra, discorre sobre o assunto família, como ninguém e desvela alguns tabus. Sua língua ferina, rendeu-lhe adeptos e alguns inimigos, principalmente inimigas! Para ser estudado e aplicado.

voce nao temproarioVocê Não Precisa Ser um Tubarão: Crie se próprio sucesso

Robert Herjavec – Primavera – Empresário de muito sucesso, participante de um curioso programa americano de empreendimentos, é taxativo ao afirmar que qualquer pessoa, pode, se quiser, vender qualquer coisa. Bem claramente, ensina técnicas, que segundo ele, estão inatas no ser humano, restando apenas aflora-las. O leitor irá sentir-se forte o bastante para exercer as técnicas, por ele elaboradas, explicadas de maneira muito simples, de fácil entendimento. Eficaz. Factível!

o amor temproarioO Amor de Uma Vida

Fábio Costa – Autografia – O mestre em direito e psicologia jurídica, faz sua estreia na ficção, com interessante roteiro existencialista. Homem terá que decidir sua vida, enfrentando um dilema, que para muitos, seria muito prazeroso. Deverá decidir seu futuro, entre duas mulheres diametrais. Uma totalmente independente, indomável. Outra, doce, romântica. Duvida atroz. O leitor, seguramente irá enredar-se nesse cipoal decisório, e tentará ajudar o “pobre” do protagonista. Bom.