Livros em Revista 21 a 23/11/2020

Leque Aberto

  • Save

Raquel Naveira – Penalux – Crônicas dotadas de uma leveza divinal, exaradas de pena fluida, incontida, que desnuda feito leque ao abrir-se, uma alma eivada de sonhos, fantasias e desejos, carregada de alguns dissabores. Quem nunca? Raquel brinda o leitor com temas extraídos do seu, agora não mais, hermético âmago, num show poético de profunda e nítida estrutura cultural. O leitor por vezes, ficará aturdido entre ficção e possível realidade, tamanha é a exuberância e alcance dos textos, que atrai o leitor a um elevado deleite, linha após linha. A sempre respeitada professora, para nosso gáudio, desta feita superou-se. Muito bom!

Combate Espiritual no Dia a Dia

  • Save

Padre Reginaldo Manzotti – Petra – Respeitável padre paranaense com ilibada e sempre inflexível conduta missionária, levando palavras de conforto às pessoas com pouca ou muita fé criou uma obra admirável. Seres combalidos, encontrarão em suas páginas, num linguajar nada chato, o néctar espiritual tão necessário ao equilíbrio d’alma e bem estar físico também. Obra que abrange situações rotineiras, cotidianas, com certeza encontrará encaixe no coração dos leitores, sectários ou não. Acalentador.

Dê Um Tudo para Um Todo

  • Save

Marcelo Ferreira – Scortecci – O autor, profissional do mercado gráfico, superou uma infância difícil, escreve desde seus tenros quinze anos de idade. Talvez isso tenha propiciado uma tempera forte para sua estirpe resiliente. Nessa obra de estreia, compilou oitenta poemas, a maioria com temática amorosa, alguns com extrema secura, todavia, delicados. Tal simbiose permite ao leitor momentos de pura reflexão. As letras não “acusam” o neófito que as une. Escreve com perfil veterano, no melhor entendimento do termo, permeando por bastidores invisíveis d’alma. Para poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap