113 views 2 mins

Livros em Revista 21 a 23/10/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 20 de outubro de 2017

amanda temporario

Amanda no País do Bem-Estar

Leonardo Mendes Cardoso – Fabiana Salomão (Ilustr) – Do Brasil – Autor pediatra, criou um personagem, para melhor explicar os temíveis malefícios que o tabagismo acarreta. Para participar de uma feira de ciências, jovem estudante, que viu seu avô falecer, por causa do cigarro, criou um pulmão artificial, para demonstrar qual o estado lastimável de um pulmão de fumante. Foi um sucesso!! Didática e ludicamente impactante. No alvo!!

os novos temporario

Os Novos Perigos que Rondam Nossos Filhos

Tania Zaguri – Rocco – Filósofa, mestre em educação, pesquisadora, conferencista , sempre voltada à educação, renomada internacionalmente, da um “rasante” em temas sócio/familiares , que hoje permeiam o dia-a-dia das famílias brasileiras. O enfoque básico, é a educação dos filhos, frente às muitas disponibilidades, principalmente, as tecnológicas, de “concorrência”. Temas como: Web; telinha; joguinhos; celular; sanções, liberdades, são alguns dos temas, tratados com muita profundidade e respeito. Seus alertas, demonstram clara preocupação, bem como perfeito domínio da matéria. Responsáveis, pais e professores devem tê-lo à cabeceira. Imperdível!

a historia temporarioA História de um Pequeno Gigante

Ivaan Hansen – Autografia –  Nascido num lar bastante humilde, o autor frequentou seminário, para dedicar-se inteiramente a Deus. Percebeu que não conseguiria. Resolveu enfrentar o mundo. Filósofo, formado entre as paredes da casa preparatória, não conseguiu registrar-se no MEC. Viu seu sustento ameaçado. Enfrentou muitas agruras, quase intransponíveis, que fizeram nele, despertar a veia artística. Hoje Ivaan é um mundialmente renomado  artista plástico. Biografia bastante interessante.

a venda temporarioA Venda Nossa de Cada Dia: A nova bíblia de vendas

Marcelo G. Coutinho – Scortecci – O criador do método “Vendas Neurais”, novamente propicia mais e bons ensinamentos, para vendedores, ou a quem pretenda incursionar pela lucrativa atividade. Ficcionou uma situação, para ensinar meios e maneiras corretas, para uma exitosa carreira. Tudo muito simples, apesar do seu profundo conteúdo, fazendo jus ao titulo. Factível!!