108 views 3 mins

Livros em Revista 20 a 23/11/2015

em Ralph Peter
quinta-feira, 19 de novembro de 2015

sherlock holmes temporario

Sherlock Holmes no Japão: 1893, aventuras dos anos perdidos do detetive mais famoso da história

Vasudev Murthy – Vestígio – Discípulo literário de Sir Arthur Conan Doyle, criou um interessante e intrigante enredo, aproveitando um hiato de três anos, no qual acreditava-se que Sherlock, houvera falecido nas mãos de Moriarty. O cenário é o Japão feudal, com suas excentricidades, cultura hermética e conseqüentes mistérios. Trata-se de um ótimo entretenimento. Não causará decepção aos fãs.

caderno de rimas temporario

Caderno de Rimas do João

Lázaro Ramos – Mauricio Negro (Ilustr) – Pallas – Esse ator e diretor é também um bom autor. Criou o João, que na rima é muito “bão”, além de tudo, trouxe o Mauricio que é bamba na ilustração! Realmente esse grande ator, dá-nos mostra que tem talento de sobra, onde põe a mão – cabeça – tudo flui maravilhosamente. A garotada irá vibrar e os pais lerão com prazer. Ótimo exemplo e demonstração de sensibilidade.

aprendendo com os espiritos temporario

Aprendendo Com os Espíritos

Rafael de Figueiredo – Boa Nova – Importante trabalho de conscientização da importância do interregno entre encarnação/desencarnação e reencarnação. O autor despendeu dois anos, na realização dessa obra, com a tutela dos espíritos de Frei Felipe e Lucia. Num relato de verdadeira jornada, o leitor sentirá uma interessante vibração de bem estar e de pleno conhecimento. O âmago da obra não é desconhecido, todavia, pouco retratado. Mesmo não seguidores, entenderão seu intuito.

as cronicas temporarioAs Crônicas do Cascavel

Guilherme Solari – Multifoco – Homem simples, ex-proprietário de uma locadora de filmes , após ser assaltado várias vezes, pelo mesmo bandido, sensibilizado pelos filmes de ação, dos anos oitenta, transforma-se num “herói”, colocando ordem onde não há e justiçando, quem a seu ver, merece. Esclarecendo não ser adepto de violência, ou justiça ilegal, o autor conseguiu na ficção, realizar o sonho de muitos paulistanos. Emocionante!!

uma vida temporarioUma Vida com Prioridades: Lições que Deus me ensinou

Carlos Alberto Bezerra – Mundo Cristão – Do píncaro dos seus setenta anos, dos quais, cinqüenta, totalmente voltados à disseminação eclesiástica pastoral, o autor está devidamente investido de total credibilidade, para propalar ensinamentos. Dentro do contexto religioso, elenca quatro prioridades, para que as pessoas, sectárias ou não, possam conviver em paz, consigo mesmas, ou em núcleos sociais, apesar de conturbados ambientes, que costumeiramente temos que permear. Perfil religioso, totalmente prático e oportuno.