139 views 3 mins

Livros em Revista 13 a 15/06/2015

em Ralph Peter
sexta-feira, 12 de junho de 2015

quando o amor temporario

Quando o Amor e o Destino se Encontram

Izabel Gomes – Petit – Farmacêutica de formação, vem ao longo do tempo especializando-se na práticas e filosofias Espíritas. Nessa obra com viés educativo, criou uma situação de bate-papo entre um experiente e profundo conhecedor e sua sobrinha que, além de sequiosa pelos ensinamentos, trazia consigo um segredo que as circunstâncias, históricas e atuais desvendariam. Muito bom para conhecedores e ótimo para quem pretende adentrar nos conhecimentos. Pode ser lido por não iniciados. Espiritismo de alto padrão.

quer ouvir temproario

Quer Ouvir Uma História?

Heloisa Prieto – Bamboo – Obra de fundamental importância para o universo literário. O leitor irá sentir-se como um aluno embevecido pelas palavras do professor, que demonstra profundos conhecimentos sem ser chato ou pedante. Sabe aquela aula que você não quer que termine, ou o filme maravilhoso com enredo que “pega”? É exatamente assim que nos sentimos, ao permearmos as páginas que explicam os princípios de criação e feituras de uma viagem literária. Absoluta e gostosamente esclarecedor.

jack temporario

Jack, O Estripador em Nova York: 1895, um jovem detetive no encalço do serial killer mais famoso da história

Stefan Petrucha – Vestígio – Parte ficção, outra verdadeira, a obra tem um início absolutamente eletrizante, dando o tom do seu enredo. Jovem, residente em orfanato, prestes a deixá-lo em função da idade, vê seu futuro temerário sofrer uma boa guinada ao ser adotado por um famoso detetive particular. Coincidentemente, profissão que sempre sonhou. Sua primeira missão: descobrir seus pais biológicos. Naturalmente envolve-se nas investigações dos assassinato, provocados por Jack. Entretenimento garantido.

star wars temporarioProvação

Troy Denning – Aleph – Com o habitual ritmo, valores éticos e morais da saga Star Wars, recebemos desse mestre especialista mais uma trama muito bem urdida, na qual vilões digladíam contra as forças do bem, num verdadeiro equilíbrio tecnológico. Longe de ser um clichê, fará o leitor enquadrar-se nas “cenas”. Habitualmente futurista.

sete vidas temproario

Sete Vidas: lições para construir seu equilíbriopessoal e profissional

Tom Coelho – Saraiva – Do alto de sua valorosa carreira,Tom resolveu, com peculiar respeito, literalmente ensinar ao público em geral como obter sucesso pessoal e profissional, sem esforço, seguindo básicas regras. Até saudável alimentação entra no cardápio. Os pilares para lastrear trajetória exitosa, bem como embasar futuro tranquilo, acham-se contidos em suas primorosas páginas. Sucesso!