95 views 3 mins

Livros em Revista 11 a 13/12/2021

em Ralph Peter
sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

O Novo no Ovo

Paula Valéria Andrade – Sempiterno e SPVI Books – O que poderia haver de novo num ovo? Só mesmo a genialidade desta artista, professora, poetisa, escritora multifacetada poderia criar algo tão inusitado. Um tema fértil que lança margem à diversas interpretações, afinal ovo sempre simbolizou, no mínimo, nascimento, renascimento e quetais . Novamente a consagrada autora demonstra toda sua inquieta e inconformada plenitude poética em páginas muito bem editadas que além de gostosa leitura poderá ser também um belíssimo presente.

Nada Easy: O passo a passo de como combinei gestão, inovação e criatividade para levar minha empresa a 35 países em 4 anos

Tallis Gomes – Gente – Empresário de sucesso, ainda bastante jovem, resolveu ensinar seu método para levar avante uma ideia e tornar uma empresa vencedora, qualquer que seja seu ramo de atividade. Como o próprio título sugere, dicas essenciais são expostas, sem pruridos, deixando a sensação de uma certa facilidade. O “caminho das pedras”, quando percorrido com calma e sabedoria, seguramente levará o leitor e seu empreendimento ao êxito. Sabemos que o resultado é para poucos, todavia, a história dos homens está eivada de “causos” de iniciais infortúnios que serviram para palmilhar retumbantes sucessos. O autor aposta no seu método, e com razão, afinal, trata-se de uma “receita caseira”, com palavreado palatável, bem acessível, de fácil aplicação. Deve ser lido por empresários, empreendedores e administradores. Oportuna.

Réu Confesso

Maria Lucia Moyses Ruiz – Col. Dezequilíbrios – L 10 – Scortecci – Amor, carinho, pureza, violência, muita reflexão e ótimo aprendizado, para homens e mulheres, são os ingredientes dessa, infelizmente, derradeira obra da excelente coleção criada pela autora. Casal vivia uma felicidade conjugal admirável. Aos poucos, quase de maneira imperceptível, mudanças foram ocorrendo, que culminaram num desfecho impensável, aterrorizador . Uma questão paira e não é a única: Será que realmente conhecemos quem está ao nosso lado? Quais os fatores que poderão levar à mudanças fundamentais no caráter de uma pessoa? Prenderá o leitor até à surpreendente página final. Entretenimento garantido.