Livros em Revista 05 a 08/09/2020

Um Copo de Veneno

  • Save

Maria Lúcia Moyses Ruiz – Coleção Dezequilibrios – Scortecci – Uma trama psicológica por demais envolvente. Embora ótima ficção possui elementos e traços de plena realidade. Este escriba crê que a neuropsicóloga utiliza toda sua experiência clínica e retrata em diferenciadas cores, casos vistos ou lidos. Temos em tela, um triangulo amoroso, notadamente espúrio, todavia, com fortes laços. Até que uma ocorrência fortuita, obviamente indesejável, ao menos para o protagonista, causa um tremendo impacto, levando ao naufrágio a intensa paixão. Após ocorrências extemporâneas, somente um bom e profundo tratamento mental poderá salvá-la de um caminho sem volta. Prende o leitor até a última página!

Nenhum Futuro Próximo

  • Save

Vinícius Neves Mariano – Thiago Miranda (Ilustr) – Uma ideia genial para alegrar nossos momentos pandêmicos . O autor roteirista, muitas vezes premiado, resolveu “brincar” com o nosso nebuloso futuro, a partir e por causa do presente que vivenciamos. Lançou dezoito mini contos para dar vazão às suas profecias, sobre o que nos espera, com boa pitada sardônica de contemplação política, num mundo modificado, por costumes adquiridos e impostos pela pós hecatombe virulenta. A obra está disponibilizada gratuitamente no Instagram, com ilustrações dignas , que ajudam a torna-la fora da curva. Uma boa chacoalhada @nenhumfuturoproximo.

Histórias Memórias

  • Save

Jorge Massarolo – Imaginem uma mini sede da ONU, em plena Barão de Cotegipe, cidade cravada no interior do Rio Grande so Sul, onde e quando não se falava, desconhecia-se o termo inclusão, pois, ali restava inteira, no seu limiar, sem pruridos ou queixas! Oriundos de muitas raças e credos, misturavam-se, num só propósito, além é claro, da sobrevivência : o progresso. O jornalista autor, colocou em tintas suas experiências infantis nesse gueto universal. Pelo visto, bom de papo, vai mostrando ao leitor um retrato bem esmiuçado, acontecimentos que jamais se repetirão, fazendo com que o leitor sinta-se numa cozinha, ouvindo os “causos” , tomando um aromático café, com uma bela broa de milho. Eita!! Disponível (www.amazon.com.br) ou diretamente no link (https://amzn.to/3gYZSwZ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap