113 views 2 mins

Livros em Revista 05 a 07/12/2015

em Ralph Peter
sexta-feira, 04 de dezembro de 2015

nanquim temproario

Nanquim: Contos e crônicas de temática livre

Alfer Medeiros (Org) – Andross – Escolhidos em sério critério, profissionais de diversas áreas de atuação, foram reunidos nessa coletânea. Contos requintados, apresentam-se para mentes, sabores e posicionamentos variados. São mais de 60, que não deixarão lacunas. Entretenimento garantido! Gostoso.

 

faca escolhas temproario

Faça Escolhas, Não Terceirize Sua Vida

Silvia Ligabue – Autografia – Psicoterapeuta há 24 anos, foi compelida a mostrar ao mundo sua expertise. Lastreada em profunda busca de maneiras eficazes para ajudar o próximo, desenvolveu método especial para diminuir ansiedades, dilemas existenciais, bem característicos de nossa ambiência habitual. Vai direto ao ponto, nem elide aspectos espirituais, tão relegados e não menos importantes. Enfoques pessoais e profissionais. Em suma: para ler, aprender e praticar. Útil!

o dono temproario

O Dono da História

Carla Weiz – Évora – Profissional de marketing, gestora de negócios,hoje voltada para balizar pessoas às suas carreiras, romanceou uma situação na qual elenca valores que deveriam ser ditados ao berço e praticados no decorrer da vida de cada cidadão. Com muita leveza e real dimensão, o protagonista Milton Leone, permeia um caminho pantanoso de agruras e muitos obstáculos. A obra enfoca holisticamente o ser humano, imprescindível em qualquer escala, para a sobrevivência de qualquer empresa. Nada piegas. Livro gostoso de ler, com ensinamentos fáceis de aprender. Muito bom.

sonhos temproarioSonhos em Fuga: Contos, crônicas e outras histórias

Zedu Lima – Livrus – Crônicas em elevado teor literato, histórias de uma realidade, muitas vezes escondida, contos com suavidade bem dosada. Essa mistura, torna essa obra, imperdível. A maneira crua, sem perder o ritmo e rumo, em que pese pena ágil e fluida, faz com que o leitor, pare de ler, somente para analisar o que sentiu, particularmente suas entrelinhas. Difícil eleger o melhor título. No pódio: “Bem que eu desconfiava” e “Cada cidade tem o cheiro que merece”. O autor, excelente observador, sabe como colocar o leitor em seu lugar.