166 views 4 mins

Livros em Revista 04 a 06/07/2015

em Ralph Peter
sexta-feira, 03 de julho de 2015

vendas temporario

Vendas: Como eu faço? As 50 questões que mais intrigam a vida de quem vende

José Ricardo Noronha – Évora –  Muitos, para enaltecer um bom vendedor dizem: “Ele vende geladeira para esquimó”, ou “Areia no deserto”, e vai adiante. O que a maioria das pessoas desconhece é porque e como o vendedor se sai tão bem. É o que  explica o mestre Noronha, nessa sua segunda obra focada, em vendas e como realizá-la. Na realidade, passamos o dia vendendo algo, muitas vezes sem saber, sem técnica, simplesmente na prática. O livro destaca o ato de vender produto ou serviço como um gesto apaixonado. Além de conhecer o produto, há que sentir tesão por ele. Obra de efeito comprovado. Ao término de cada capitulo há um  exercício comprobatório. Indispensável.

o-elo-livro tempsorario

O Elo

Henrique Flory – Arte & Ciência –  Em formato de jogo, o mestre em administração romanceou uma situação na qual seres futuristas devem ater-se ao passado, que insiste na sua repetição. Desenvolvido num cenário brasileiro, explora a hipótese da destruição do sistema solar. Os sobreviventes irão proteger-se nas sombras de Júpiter. Realmente fantástico.

ArquivoExibir temporario

Um Amor Diferente: “Nossas escolhas”

João Alberto Teodoro – Mundo Maior – Psicografado através do espírito de Augusto Cesar Vannucci, trata com muita delicadeza e respeito, de uma relação homoafetiva. O leitor acompanhará, e naturalmente se envolverá, com o relato do desenvolvimento do seu enredo. Trata-se de uma orientação voltada para o entendimento e aceite do ser diverso. Não há um só trecho promiscuo. Em suma, o âmago está no praticar o amor em sua plenitude. Oportuno.

tristao temporarioHistórias do Meu Avô Tristão

Xikito Affonso Ferreira – Azulsol –  O neto de Alceu Amoroso Lima ,”Tristão de Athayde”, nos traz as lutas e ideais deste ilustre brasileiro, desde 1919. Batalhando pela plena cidadania e direitos humanos, foi um ferrenho e valente batalhador, contrário às ditaduras e suas agruras, sempre valendo-se de sua ácida e as vezes doce pena. Um ótimo exemplo raramente seguido. Justa e belíssima homenagem.

digalo temporario!Digalo Todo En Portugués de Brasil!: Una guía completa de comunicación para el hablante de español en Brasil

Susana Zipman – Disal – Um perfeito manual para quem fala o espanhol e virá ao Brasil. É incrível como podemos descobrir as diferenças idiomáticas, onde parecia haver uma simples inversão. Exemplo: Batón, bañador,abrigo, etc. As mais diversas situações, sejam turísticas ou cotidianas, não escapam ao guia. Acompanha CD com frases básicas e diálogos atinentes às lições. Muito bom.

Comece Bem!

Daniel Ayward – Nelpa – Do alto dos seus vinte e cinco anos de experiência, o palestrante, coach e outros importantes títulos, bem como reconhecidos atributos profissionais, compartilha segredos voltados principalmente aos jovens que buscam colocação e ou galgar posições no mundo corporativo. Todos conhecem as agruras que os jovens mal informados ou inexperientes enfrentam no cotidiano profissional. Acostumado a direcionar jovens em suas carreiras, Daniel marca um belo tento ao lançar esse verdadeiro manual para o sucesso. Esclarecedor.