114 views 2 mins

Livros em revista 01 a 03/08/2020

em Ralph Peter
sexta-feira, 31 de julho de 2020

Decida Vencer: Enriqueça com a melhor fórmula de sucesso de todos os tempos

Eduardo Volpato – Gente – Difícil imaginar em nosso sistema social alguém que não queira vencer. Todavia, essa é uma tarefa que premia poucos vencedores. O autor, nato empreendedor, palestrante internacional, lastreado em sua longa vivência, na qual venceu e transpôs barreiras, ensina sem rebusque ou afetações, os reais “caminhos das pedras”. O leitor obterá, em rápidas letras, ferramentas práticas, que o habilitará ao caminho de vida exitoso. Afinal, fomos feitos para isso, não é mesmo? Mão a obra, ops! ao livro. Sucesso!!

Os Primeiros Astronautas

Albano Marques – O professor Albano vem a público para expor suas experiências, ideias e teorias sobre um curioso, contundente e nebuloso assunto, que não raro é desrespeitado: Seres inteligentes em outros planetas. Afinal, há ou não vida pensante em galáxias distantes? Nesse relato romanceado o leitor obterá algumas respostas e avivará algumas dúvidas. Uma leitura interessante que seguramente agregará valores para quem tiver espirito desprovido de crítica ou preconceito.

A Mulher do Vestido Azul

Maria Lucia Moyses Ruiz – Scortecci – Mais uma vez a neuropsicóloga surpreende seu séquito de fãs com um thriller de primeira categoria. Casal feliz vê suas vidas sofrerem forte alteração quando o protagonista “descobre” uma nova, linda e charmosa amiga, que parecia irreal. Os acontecimentos evoluem numa velocidade que prende o leitor página a página . Seu final é absolutamente estonteante. Muito bom!