109 views 3 mins

Livro em Revista 08 a 10/05/2021

em Ralph Peter
sexta-feira, 07 de maio de 2021

A Mulher Realizada: Como otimizar o seu ciclo menstrual para alcançar sucesso e plenitude em todas as áreas da sua vida

Miranda Gray – Pensamento – Valendo-se de muita expertise, sabedoria, consciência ambiental e muita espiritualidade, Miranda mais uma vez surpreende com seus conceitos para continuar a implementar pilares objetivando uma saudável vida feminina. O mercado está eivado de produtos que prometem realizações de sonhos, alguns transformando-se em verdadeiros pesadelos. Miranda foge – sem ilações – totalmente à regra. Não cria ilusões, ensina maneiras maduras de bem viver, particularmente num momento tão crucial e muitas vezes sofrido, quanto o grafado no subtítulo. Não dá o peixe, ensina a pescar. Alentador.

Bora Mudar o Jogo!

Gustavo Succi e Luciano Garcia – CMJ – Imagine um conselho onde reúnem-se diversas empresas, gestores, empreendedores e CEOs de todos os matizes. A princípio, poderá parecer um verdadeiro caos. Nada disso! Os mentores – autores da obra – do inovador sistema de gestão – “Conselho Mudando o Jogo” – demonstram clara e limpidamente em suas páginas, justamente o oposto. A experiência advinda desses encontros implementam um revitalizante sistema de gestão, lastreado em factíveis alicerces, que pelo visto jamais serão imutáveis, antes, seus gestores entendem, pelas trocas de experiências e qualificados “ensinamentos” recebidos, que deverão acompanhar atentamente cada movimento mercadológico, nacional e internacional, bem como afinar-se com seus internos departamentos. Com linguajar nada afetado, bastante empático, todavia profundo, palmilhará o caminho do êxito à um atento administrador. Oportuno.

Mulher Emudecida

Maria Mortatti – Scortecci – A sempre ótima maestra uma vez mais abriu de maneira condescendente, seu literato baú. Nesta obra, compilou, para gáudio e deleite de seus sectários, vinte contos criados entre 1979 e 2012, nos quais desnuda situações submissas, algumas até vexatórias, de algumas mulheres presas a um sistemático momento. Muito difícil escolher o melhor. São todos ótimos! Se mal conheço a ilustre professora, em seu âmago, Ela deseja que em suas páginas , leitoras sejam atingidas por um repto libertador, para que tais situações não se repitam, se não totalmente banidas, ao menos bastante atenuadas sejam. No posfácio a autora desculpa-se por ter demorado tanto a publicá-los. Nós leitores não a perdoamos pelo lapso. Sucesso!