81 views 48 secs

Livro em Revista 06/04/2024

em Ralph Peter
sexta-feira, 05 de abril de 2024

Obstinação: Be the best: Conheça a trajetória do empresário brasileiro que triunfou em um cenário dominado por multinacionais

Ribeiro Souza – Eficaz – Uma biografia de um ser obstinado, obcecado e agraciado com o dom do sucesso. Sua trajetória é detalhada, sem rebusques. Dá-nos conta de um ser que jamais deu trégua ao fracasso . O titulo da obra, já demonstra seu perfil. Fico a imaginar a perplexidade de seus concorrentes . Uma brava personalidade que merece ser admirada e, porque não, “copiada”. Um belíssimo exemplo aos nossos jovens aspirantes a empreendedores. Congratulações!

Ideias Econômicas, Decisões Políticas: Técnicos e políticos do governo da economia

Lourdes Sola – Edusp – Professora e PHD em ciência política, nesta segunda e revisada edição, aprofunda pesquisa e coloca em claros termos, os porquês sempre vivemos e sofremos em altos e baixos – efeito gangorra – com diversas proposituras econômicas, muitas delas salutares, que esbarram em interesses políticos, muitos deles inconfessáveis . Um trabalho digno de ser levados aos quadrantes nacionais e internacionais, pois, os efeitos negativos desse mencionado embate, usualmente ocasiona graves e indeléveis prejuízos. Nossa história , demonstra o quanto sofremos! Em suma: uma obra de real e intenso valor, histórico e atual.