Livros em Revista 30/03 a 01/04/2019

coaching temproario
  • Save
Coaching: A hora da virada

Mauricio Sita (Coord) – Literare – Cunhada por Paulo Freire a expressão “O inédito viável” refere-se a um futuro possível de ser construído ou atingido. Esse é o cerne das buscas de muitas almas, algumas em conflito consigo mesmas. O expert em gestão de negócios e pessoas, Emerson Wesley Dias, trata esse assunto com total maestria no capitulo: “O inédito viável e o coaching”. Em poucas, porém eficientes páginas, lições factíveis são delineadas, possibilitando um seguro palmilhar de carreira. Útil!

 

o unicornio temproario
  • Save

O Unicórnio do Sul e Outras Lendas Poéticas

José Couto – Luiza Maciel Nogueira (Ilustr) – Autografia – O gaúcho poeta e professor, delicia seu público com incríveis sérias brincadeiras idiomáticas. Suas linhas demonstram uma vasta e profunda cultura folclórica nacional. Figuras mitológicas populares, quase esquecidas, ganham uma sobrevida com galhardia, em rimas de fino trato. Gostoso!

empreendedoras temproario
  • Save

Empreendedoras de Alta Performance no Mato Grosso do Sul

Andréia Roma e Mônica Fernandes – (Coords) –  O título já revela o conteúdo básico desta obra, todavia as revelações das 17 bravas mulheres que permeiam suas páginas é deveras emocionante. Não uma emoção choramingas, e sim uma “aula” de procedimentos e autoconfiança que permitirá ao leitor acreditar num universo feminino, com plena convicção e confiança. Parabéns às empreendedoras! Um belo exemplo.

cochorro temproario
  • Save

Cachorro-Quente na Casa da Gente

Marcia Kupstas – Girotto e Santana (Ilustrs) Rovelle – Amanhã dia 02 celebra-se o Dia Internacional do Livro Infantil, nada mais justo que trazer à coluna, uma autora que, ao modo de ver deste escriba, é sua mais lídima representante viva. Aliás, seus 176 livros editados, atestam minha afirmação. Nesta obra, onde a sensibilidade transborda: dois irmãos – menina e menino –ganham uma “linguicinha”. Uma festa que gerou briga e que gerou…… Em suma, bagunçou a casa, mas todos ficaram muitos felizes. Um encanto, corroborado por ótimas ilustrações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap