97 views 3 mins

Livros em Revista 20 a 22/10/2018

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 19 de outubro de 2018

na balada temproario

Na Balada da Vassoura: Dicas de limpeza pra  ninguém botar defeito, no lar e além dele

Maria Eugenia Cerqueira –  Mais uma edição importante para ter em casa ou no escritório. Trata-se de uma fonte de soluções para problemas do cotidiano, muito práticas, além de seu baixo custo. A autora, como de hábito, pesquisou, testou e compilou várias experiências, para inclui-las nessa nova obra. Um verdadeiro manual de economia e boas práticas! Adquira no: www.amantesdavida.com.br

marketing temproarioMarketing de Conteúdo: A moeda do século XXI

Rafael Rez – DVS –  Há muito ouvimos e lemos, sobre a necessidade e importância do marketing. Ninguém poderá negar. Contudo, o mestre Rafael, nos dá conta de uma faceta desta ferramenta que ao entende-la, levará qualquer empreendimento ao sucesso. Trata-se do conteúdo! De fundamental importância é ele que fará ou não, que uma mensagem seja lida, vista e ou entendida. Vivemos um momento de muita agilidade, rapidez e alguma superficialidade, logo, a comunicação deve ser direta, rápida, ao ponto! O leitor, ao termino, irá sentir-se preparado para “enfrentar” a batalha. Muito esclarecedor!

o poder temproarioO Poder da Simplicidade no Mundo Ágil

Susanne Andrade – Gente – Mui lídima representante da Bahia, após longa e exitosa carreira de gestora de pessoas, sempre utilizando práticas de PNL, criou o método M A C – Modelo Ágil Comportamental – que dentre muitas aplicações, tem por finalidade estabelecer um bom e salutar ambiente corporativo, bem como ajudar a desenvolver ou melhorar habilidades inatas junto às pessoas. Factível.

luizinho temproarioLuizinho e o Tapete Encantado das Arábias

Lúcia Pedroso – Anderson Siqueira (Ilustr) – Autografia –  Luizinho, sua irmã Lu e a cachorrinha Dóri, “descobrem” que o tapete do quarto é voador e a convite deste, empreendem uma belíssima viagem sobre Minas Gerais. Além do pleno encantamento, a galerinha irá assimilar conhecimentos históricos e geográficos muito importantes. Aventura e delírio, com saudável entretenimento.

humanos temproarioHumanos: Poesia & Provocações

Mauro Felippe – Rael Dionisio (Ilustr) – Nobre advogado, embaixador  de Urussanga – S C , editou uma obra poética, com requintes exemplares. A começar pelas ilustrações de fino trato e gosto,  sua capa dura, algo inédito em edições poéticas, às suas linhas. O causídico tem pena fluida, forte, com inefável transcorrer, contudo, as vezes ácida, existencialista, outras inebriante com muita finesse . Um ótimo presente que causará pleno deleite ao seu leitor. Sensibilidade em alta!