99 views 2 mins

Livros em Revista 19 a 21/05/2018

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 18 de maio de 2018

46566985 temproario

Promíscuo Ser de Partitura Finita

Cris Coelho – Pandorga – Drama muito bem urdido pela autora blogueira, mariascarlet.com relata o drama de duas vidas que acabam entrelaçando-se, o que deixa o leitor além de muito envolvido, intrigado com o passado distante de uma delas, que acaba palmilhando a vida da outra, no presente. Um misto de dupla personalidade com um conteúdo espiritualista. Cenários desenvolvidos em plena exortação à sexualidade com fino erotismo, faz o leitor ficar “ligado”. Deliciosamente picante!

41Qv temproario

Você Não Pode Tudo!: Mas pode e merece ser feliz

Gad Adler – Scortecci – Israelense radicado no Brasil, tem uma interessante trajetória, espiritual e filosófica, tendo convivido com monges, sábio israelenses quando recebeu segredos de milenares escrituras. Sublime, não perdeu contato com a realidade, o que o levou à muitas empreitadas de sucesso. Resolveu dividir conhecimentos com seus leitores e seguidores. Sabe aquela máxima “Desejar e conseguir”, pois é, ele não concorda com isso. Em suas linhas, muito claras, por sinal, o leitor encontrará “formulas” para atingir, com muita  disciplina, passo a passo seu destino desejado. Plenamente factível!

4530896 temproarioEm Busca da Realidade Mágica

Paulo von Atzingen – BBS  – Jornalista muitas vezes laureado, resolveu abrir seu baú de boas memórias de suas viagens, nacionais e internacionais. Com refinada sensibilidade, trata suas andanças em forma de crônicas, dando ao leitor um gostinho de prosa, um conto de “causos”, desses que contamos despretensiosamente, entre amigos. Suas fotos em preto e branco, confirmam essa grata naturalidade. Com rápida fluidez, Paulo nos garante o alcance da realidade mágica. Entretenimento garantido!!

2383 temproarioDe Que Jeito Sou Eu?

Bia Villela – Col. Janela, Janelinha – Do Brasil – Utilizando conhecidos animais, autora que também é a ilustradora da obra, traça um inteligente percurso, num tom lúdico e respeitoso, para levar aos infantes, um assunto  importante e que deve ser intensa e delicadamente avaliado: entender as diferenças e aceitá-las. Afinal, diferente somos todos! Muito apropriado!!