123 views 2 mins

Se suas máscaras caírem, como se verá no espelho?

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 04 de maio de 2020

Plutão está retrógrado conjunto à Lua. Se prepare para o momento de se auto enxergar.

Plutão abre os portões das profundezas, e traz à tona tudo que tem lá de bom e de ruim. Inclusive causas e consequências de registros Kármicos.

Plutão está novamente retrógrado em Capricórnio, desde o dia 26/4 e assim permanecerá até o dia 5/10.

No entanto hoje, e somente hoje, dia 29/4, faz oposição à Lua em Câncer. O que proporciona a amplificação de sua força, que já é enorme, e da o tom deste ciclo de retrogradação.

Quando toca a Lua, acessa memórias kármicas coletivas e individuais e nos pede sinceridade para com elas. Que possamos entender aceita, digerir e libertar. Não podemos nos aprisionar ao passado esperando que o futuro seja de acordo com que nós sempre quisemos.

Se não foi, não era seu, não era para ser. Liberte inclusive a si mesmo, não tentando dirigir com o Ego e uma ânsia de poder ridícula, a vida de acordo com seus pífios e patéticos quereres.

Principalmente porquê, Plutão continua conjunto a Júpiter em Capricórnio acionando a Justiça e até mesmo a Ira Divina.

Não crie sua própria prisão. Você é você e nunca será a outra pessoa. Por mais disfarçado que esteja. Cada um tem sua luz e sua vibração própria.

As máscaras sempre caem, e vão cair, cada vez mais rápido e de forma mais violenta. Esteja pronto para olhar no espelho sem as camadas mascaradas. Não só você, como todos, poderão te ver desta forma, de cara limpa, com sua verdade interior.

Esteja limpo, forte e preparado para um futuro intensamente verdadeiro. Ele vai chegar. Porque a Justiça Divina, tarda, mas não falha!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•