122 views 3 mins

O essencial é invisível aos olhos!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Esta Lua Nova em Peixes, derruba tudo que for fragilmente fútil e superficial. Não se iluda com falsas aparências, enxergue por dentro, melhor do que por fora. O pior cego é aquele que não quer ver. Encare sua pequenez e serás grande de verdade. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. 

Esta Lua Nova em Peixes, se soma à Mercúrio retrógrado e a Netuno, também em Peixes. Ao mesmo tempo que tudo segue acontecendo em Capricórnio, onde estão Saturno, Plutão, Júpiter e Marte. São dois Stélliuns em signos totalmente relevantes à evolução. Além disto, esta Lua nova que acontece no dia 23/02/2020 às 12:32h no Brasil e às 15:32h no UTC, marca o último ciclo Lunar, antes de Saturno entrar em Aquário. Onde entrará em 22/03/2020 e permanecerá até 03/07/2020, quando voltará a Capricórnio, já com menos força capricorniana, onde ficará até 18/12/2020, terminando efetivamente este trânsito.

Em meio a tudo isto, Marte conjunto a Nodo Sul em Capricórnio, nos alerta para vibrações mais tensas e pede responsabilidade, nas ações, nas reações e até na vida sexual.

Com a Lua Nova em Peixes, a mensagem é muito clara, de que é preciso o envolvimento da alma, e a conexão do espirito para o equilíbrio entre mente e coração, razão e emoção.

Na prática é maravilhoso e providencial que aconteça em Peixes,  o último ciclo Lunar antes que Saturno comece a deixar seu signo domiciliar, pois,  a vibração pisciana tem um grande potencial de alinhar o Eu Interior e Eu Superior, nos auxiliando na completude do ser, tão fortemente exigida por Capricórnio, nos tempos de hoje.

Fuja das aparências, corra das futilidades, dispa-se do glamour, tudo isto é uma armadilha vazia para egos pobres, de almas ocas, em seres tristes.

Lembre-se só se vê bem com o coração, já nos ensinou um pequenino príncipe! Permita-se o fértil, feliz e tranquilo equilíbrio de ser mais brilhante por dentro do que por fora. Assim sua luz brilhará maior e mais verdadeiramente. E seu sorriso, de fato iluminará a você, a seu caminho e aos que você ama.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto – WhatsApp – 55.11.997988274.