O Eclipse Lunar do Século. O Ponto de Virada. O esperado há milênios.

  • Save

É chegado o dia,  para qual estamos sendo preparados há muito tempo. Astrologicamente vários fatores indicam O Fato. Conjunções que sozinhas já eram fortes e representaram grandes mudanças na humanidade, agora se somam, se acumulam se complementam. No ápice do cataclísmico Ciclo de SETE Fortes Eclipses no Eixo Câncer e Capricórnio, que ocorreu nestes dois anos, foram SEIS desde Julho do ano passado. Sendo este o Sétimo e último Eclipse desta série. O PONTO.

Nem todo “astrologês” e todas as palavras, seriam suficientes para dimensionar a avalanche energética e espiritual que é movimentada neste Momentum.

Vamos aos fatos. Tivemos muitas oportunidades de nos voltarmos à Luz, e,  sem nenhuma demagogia, trazê-la aos nossos corações.

Agora o tempo esgotou. Acabou o jogo. Cada um fez o que acreditou ser certo,  e agora terá que lidar com seus resultados INDIVIDUAIS mesmo em meio ao caos coletivo.

O coletivo existe para propiciar o reposicionamento individual. Várias sementes foram plantadas no mesmo terreno, porém, cada árvore deu seus frutos.

Este Eclipse que acontece dia 05/07/2020,  às 01:45h no Brasil e às 04:45h no UTC, e será visível em toda a América do Sul, parte da África e da América do Norte,  ABRIRÁ TODOS OS PORTAIS DA LEI DE CAUSA E EFEITO.

A partir daí, independente de julgamentos humanos, tudo que virá, será para o realinhamento aos Planos Do Divino.

O marco de partida ao caminho da Nova Ordem Universal é hoje. Não haverá mais chance de reposicionamento do que passou.

Fique em Paz com seus resultados e faça o melhor que puder com eles.  Agradeça sempre. Não se culpe, nem se revolte nunca.

Aceite com resignação que a Sementeira é Livre, mas, a Colheita é Obrigatória.

Deixe o orgulho de lado, e escolha daqui para frente,  o melhor de si.

Em tudo no Universo, a qualidade supera a quantidade! Esta é a tônica da Nova Ordem Universal, nem tente fugir dela. Confie estamos nas mãos de Deus!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto •

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap