A vibração de cada Ano Astrológico depende da configuração total do Cosmos, e tem relação direta com os trânsitos Planetários e Evolutivos da humanidade, a partir da totalidade coletiva, construída pelo posicionamento de cada um de nós. A regência Planetária, tanto anual, como cíclica, atua no direcionamento das energias que são emanadas pelo Cosmos de acordo com os direcionamentos do Plano Maior.
Considerando esta complexidade, vemos que chegamos a um Vértice que não nos deixa dúvidas e nem opção. O único caminho é a Iluminação.
Para tanto é preciso, a desconstrução de padrões densos e de baixa vibração. Esta desconstrução acontece, para que todos os Seres encarnados tenham a oportunidade do Despertar, cada um de acordo com seu Estágio Evolutivo.
A regência Anual de Vênus tem relação direta com o Amor Incondicional atuando nesta oportunidade que o Plano Divino vem nos dando e que precisamos agonizantemente aproveitar.
O Ano Novo Astrológico de 2021 que inicia com a entrada do Sol no Signo de Áries, no dia 20/3/21 às 06:38h no Brasil e às 09:38h no UTC, traz vibrações de drásticos realinhamentos. Grandes mudanças que se fazem urgentemente necessárias tendem a acontecer de forma nada sútil.
Não há como deter a marcha em curso, mas há como se posicionar diante dela. Muito tem sido falado, mas infelizmente, muito pouco de fato, feito e absorvido.
Vivemos a formação de uma onda energética que vem crescendo há algum tempo, se tornando maior e mais intensa, apesar de ainda não ter terminado seu ciclo. Ela trará a limpeza, a purificação e a liberdade. Não deixará nem uma migalha de escuridão em seu caminho. Haverá uma mudança radical no caminho. Há Luz no Final!
Não resista a este redirecionamento, tenha Fé, ele é comandado pelas Maiores Forças do Universo. E nada poderá detê-lo.
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica
•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•
Amanhã texto da Primeira Lua crescente do Ano Novo Astrológico