255 views 5 mins

O Ano 2024, Dupla Regência de Saturno. Concretize Seu Santo Ser Crístico Aqui e Agora!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 26 de dezembro de 2023

O Ano do renascimento radicalmente conduzido pela Luz. Seja responsável com a Evolução.

É o ano derradeiro para a sutilização e elevação vibracional. O mais incrível é que a enorme força de Saturno unida à sutil e elevada vibração Pisciana, conclui aberturas imensas de conexão com o Plano divino e traz o total e absoluto ancoramento de Seres de Luz, de todas as dimensões, na orbe Vibratória Terrestre.

Fazemos parte do todo Universal, por isto, é fundamental para o Universo, que esta transição dimensional terrena aconteça da melhor maneira possível.

No pessoal Saturno vai cobrar que você faça a sua parte absolutamente de acordo com o Seu Plano Divino.

É hora de buscarmos os fractais do mais profundo reduto de nossas almas e corações, para efetivarmos a inteireza de nós mesmos.

Será necessária a concretude evolutiva para a travessia das turbulentas ondas de 2024!

Desde a Mesopotâmia, os povos subsequentes Sumérios, Caldeus e Egípcios, dentre outros, desenvolveram no mínimo, três métodos completamente distintos de calcular o tempo através da regência do ano.

O mais difundido, é o que se divide em ciclos de 36 anos. Onde temos um Planeta regente do ciclo, e um regente de cada ano individualmente.

O regente de um ciclo, trata de etapas evolutivas da humanidade num âmbito mais amplo e no coletivo. O regente do ano, age mais fortemente no âmbito individual, Por exemplo, na vida de cada pessoa naquele ano, nos processos de cada país durante aquele ano. É como se a regência do ciclo fosse um lance de escadas para se alcançar o próximo andar. E a regência de cada ano um degrau deste lance da escadaria.

Um fator que nos esclarece bastante a respeito disto é o último ciclo regido por Marte que se deu entre 1909 e 1944, quando tivemos duas grandes guerras mundiais, sendo que em 1945 entramos no ciclo regido pela Lua e finalmente conseguimos encerrar a segunda guerra com esta mudança de energia cíclica.

No ano de 2024 teremos Saturno na regência de ciclo e anual. O que esperar?

Saturno que em sentido literal representa a ação da responsabilidade no decorrer do tempo, afinal na mitologia Saturno é CHRONOS o Deus do tempo, na Astrologia representa responsabilidade.

Esta dupla regência acontecendo com Saturno em Peixes, seremos fortemente cobrados a nos conectarmos com a alma, com a Essência Divina. Com o Santo ser Crístico de cada um de nós. E a acreditarmos que somos Seres de Luz!

O atual ciclo de Saturno iniciou em 2017, sendo, portanto, 2024 o ano 8, do atual ciclo de 36 anos.
Além de todos os incríveis aspectos astrológicos que este ano trará . A soma numeral de 2024 é 8. O renascimento, por bem, ou por mal, será efetuado.

Este ano consiste no renascer a partir de nossos núcleos. E tudo que acontecerá será para trazer os núcleos essenciais à tona, numa oportunidade derradeira de melhoria do proposito dos seres.
Até mesmo os grandes acontecimentos coletivos serão para o redirecionamento de cada ser.

É imperativo seguirmos o nosso Plano Evolutivo de acordo com o Plano individual, no Plano Divino determinado. Fora deste caminho, não haverá evolução. O tempo de plantio acabou. As sentenças estão determinadas. Agora ou é, ou é. Simples assim.

Olhe, sinta e entenda a si, e a vida, como parte do Plano de Amor e Luz.

Saiba todos os detalhes no Vídeo disponível no meu Youtube!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa

Para agendamentos de Mapa Astral entrar em contato por minhas redes sociais ou por meu email.
Minhas redes:
claudialazzarottoastrologa
claudialazzarotto.astrologakarmica
Meu Email: [email protected]