A Lua Cheia em Sagitário que acontece no dia 23/5, o mesmo dia em que Júpiter faz conjunção exata a Vênus em Touro, reúne em si, as maiores emanações de Amor e Compaixão Divinos.
A conjunção destes dois planetas em uníssono com esta Lua Cheia, expande incomensuravelmente a literal Boa Vontade Divina.
Quando temos a Lua Cheia em Sagitário e o Sol em Gêmeos é comemorado nos Planos Maiores o Festival de Asala,o Festival da Boa vontade e que também é conhecido como o Festival do Espírito Santo para a Humanidade.
Este é o Terceiro dos Festivais de Lua Cheia, considerados Divinos em várias vertentes espiritualistas e Místicas, desde o Budismo até a Fraternidade Branca.
O primeiro é sempre a Páscoa, o Segundo o Festival de Wesak, que acontece com Sol em Touro e Lua em Escorpião, e o Terceiro é o Asala como acima descrito.
É importante entender, que, o que define estes festivais se dão por posicionamentos dos Corpos Celestes. Por isso, este ano o Wesak aconteceu em Abril e o Asala em Maio.
Em especial neste ano, as configurações cósmicas e Planetárias nos emanam realmente bençãos amorosas vindas da união do Poder e da Justiça Divinos diretamente conectados com o Amor Divino.
Porem temos ainda as conexões, não exatas, Júpiter e Vênus com Algol. Todos conectados também ao Sol e opostos à Lua e ao Planeta Terra.
A isto, devemos emanar Luz e Vitória, em meio à Guerra de Luz e Sombra que vivemos em todos os âmbitos.
As energias geradas e enviadas pelos planetas e astros precisam ser aproveitadas por conexão vibratória em verdade do coração, independente do contexto, conectado a seu Eu Divino.
O Cosmos abre as Portas, mas quem deve passar por elas, sempre conscientes, somos nós.
Saiba o que fazer, como conectar, com as Bençãos da Boa Vontade Divina no vídeo disponível no meu YouTube!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa IMG/Pinterest.
Para agendamentos de Mapa Astral entrar em contato por minhas Redes Sociais