142 views 2 mins

Esta Lua Nova em Aquário é o gatilho de uma semana incrivelmente forte, revolucionária e libertadora

em Astrologia, Horóscopo
segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

 A Lua, que nos últimos dois dias, encerrou um ciclo Lunar passando em Capricórnio e deixando tudo mais denso, esta semana inicia um novo e intenso ciclo Lunar, que explodirá, ou implodirá, tudo que encontrar como barreira ao cumprimento dos planos Encarnatórios evolutivos.

A Lua Nova em Aquário, que acontece no dia 1/2/22 às 2:46h/BR e 5:46h/UTC, fazendo novamente quadratura a Urano, gera mais uma das grandes aberturas vibratórias, que vem acontecendo, para o desbloqueio e a liberação dos processos limitantes que dificultam a plena realização dos Planos Do Divino.

Esta semana teremos acontecimentos tão fortes que já no próprio dia 1 quando a Lua se afastar do Sol, fará conjunção exata a Saturno ainda em Aquário, que por sua vez também quadra a Urano, ou seja, karmas apodrecidos, estruturas arraigadas, zonas de conforto mofadas, tudo será desconstruído.

Haverá uma grande e efetiva ruptura que, rapidamente poderá ser absorvida por oportunidades abundantemente iluminadas. Isto a depender do nível de alinhamento evolutivo de cada pessoa, como anda o seu?

Teremos na sequência o portal 2/2/22, além de importantíssimas aspectações tanto de Lua quanto de Sol, como de outros astros redirecionadores e de grande força curativa. Todos juntos resultarão em uma incalculável abertura.

É importante e totalmente necessário que ocorram tantas revoluções, tão fortes, em um prazo de tempo tão curto. Por isto, no decorrer da semana falaremos de uma a uma, para que possam ser de fato aproveitadas.

O momento é Cósmica e Espiritualmente fértil, deve ser vivido com livre, porém sério, comprometimento.

Não se perca no conceito de evolução.  Conheça a si mesmo inteiramente. Liberte-se de dentro para fora.

Nada será superficial, nada será sutil, mas tudo será extremamente verdadeiro e decisivo.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa•