121 views 2 mins

A Super Lua Nova em Escorpião, vá profundamente de encontro a si mesmo

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Apesar de todas as etapas transitórias que vimos atravessando, a vibração desta Lua é diretamente conectada ao renascimento.

Com a Lua bem pertinho da Terra, mesmo sem poder ser vista, chegamos neste dia 15/11/20 às 02:07h no Brasil e às 05:07h no UTC, a uma Lua Nova, que é Super por todos os motivos. Além da proximidade com nosso Planeta, ela forma o Super aspecto conhecido como  Dedo de Deus, o Yód.

Como os ciclos lunares se repetem todos os anos, o que difere a vibração entre eles, são os aspectos,  as regências, e as diferentes posições e formações Astrológicas.

É preciso dizer que, com este precioso Dedo de Deus conectando Sol e Lua, com Terra,  Nódo Lunar Norte e com a Tríade de Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, temos simplesmente tudo que poderia ser necessário para um renascer completo e essencial. Estão conectadas aí muitas faces, de muitos elementos, nos realinhando ao Plano Evolutivo Individual acima de tudo.

Temos nesta Fase Lunar, uma gigantesca onda energética que pretende envolver  nossos corpos anímicos emocionais e os  revirar do avesso.

Este é um momento de olhar para dentro e se Reconhecer. Não podemos pensar que esta transição será feita de uma só vez, nós não aguentaríamos.

O Todo Cósmico e o Divino,  estão absolutamente conectados, nos conduzindo neste processo. Onde nós, devemos somente, fazer a nossa parte, em cada etapa do caminho.

Estamos na fase embrionária deste processo de renascimento, por isto, todo e qualquer nutriente energético é de  grande valia.

Devemos mergulhar em nosso útero anímico. Esta seja talvez, agora,  a única forma de não nos afogarmos.

Porquê lá no âmago de tudo está o nosso verdadeiro EU, e ali vamos nos reconectar.

Ali, em nosso útero anímico,  se inicia o resgate, o renascimento, a transcendência.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarotto.astrologa•