Looke passa a oferecer conteúdo off-line para seus clientes
@A internet brasileira e os limites impostos pelas operadoras dificultam a vida de quem depende da internet móvel para assistir filmes e séries via streaming. Mas quem está nessa situação pode utilizar o Looke, plataforma brasileira de vídeos on demand que dá maior possibilidade de escolha incrementando suas opções com melhor variedade de lançamentos, filmes, séries, shows musicais e conteúdos infantis, mesmo estando off-line. Nos smartphones e tablets com sistema operacional Android e iOS e em desktop PC é possível selecionar seus programas favoritos e baixá-los via uma rede de wi-fi. Depois, o usuário pode assistir quando estiver em um local sem conexão com a internet. É possível aproveitar o tempo de uma viagem para colocar suas séries em dia ou assistir a um filme mesmo estando em uma rede limitada. Essa função economiza os dados do plano de internet além de gerar também uma economia de bateria dos aparelhos utilizados (http://www.looke.com.br/).
Testes com Inteligência Artificial para atendimento a clientes
@A KLM – Royal Dutch Airlines, dá mais um passo para aprimorar seu atendimento a clientes pelas redes sociais ao iniciar testes com Inteligência Artificial para responder dúvidas de consumidores. Ao receber uma pergunta por meio das redes sociais, o agente de atendimento recebe automaticamente uma sugestão de resposta por meio de sistema Inteligência Artificial, que é treinado com mais de 60 mil questões e respostas relacionadas à KLM. O agente avalia se a resposta proposta é adequada, ajusta se necessário e envia ao cliente pela mesma rede social. O sistema aprende com base no que o agente faz, e assim se torna mais inteligente em tempo real, aprimorando sua base de dados e sugestões de respostas (www.klm.com.br).