Solução de SAC para usuários do Telegram
@O crescente uso de aplicativos de mensagens instantâneas impulsionou as empresas aderirem a novas plataformas de atendimento. O Telegram, por exemplo, tornou-se mais popular nesta quinta-feira (17), após o bloqueio temporário do WhatsApp, seu principal concorrente, por determinação judicial. A companhia informou que, em menos de horas, já havia superado a marca de 1,5 milhão de usuários no Brasil. Atenta a esse movimento, a Direct Talk,(www.directtalk.com.br), líder em soluções para atendimento ao consumidor no Brasil, lança uma solução que permite a interação com consumidores pelo Telegram.
Cenário SaaS no Brasil
@A ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) divulga o resultado de sua pesquisa sobre o Mercado Brasileiro de SaaS (Software as a Service – Software como Serviço). De acordo com a entidade, esse é o primeiro estudo dedicado ao segmento no Brasil e partiu da necessidade de identificar melhor a atuação das empresas de software neste novo meio de comercialização e, consequentemente, ajudá-las a aprimorar os seus negócios. Para realizar o download da pesquisa, basta acessar o link: (http://www.abessoftware.com.br/pesquisa-saas).