97 views 2 mins

News@TI 03/08/2015

em News@TI
segunda-feira, 03 de agosto de 2015

Payleven e Visa anunciam solução

@A payleven (www.payleven.com.br), empresa pioneira em soluções para pagamentos móveis, lança, em parceria com a Visa, líder global em pagamentos, o cartão pré-pago payleven Visa. Trata-se de uma solução que permitirá que usuários das máquinas de mPOS da empresa, como microempreendedores e profissionais liberais, recebam os valores transacionados via cartões sem a necessidade de terem contas bancárias, que serão depositados no cartão pré-pago.

Instituto Delete e Offzone fecham parceria

@ Com o objetivo de unir esforços para que as pessoas façam o uso consciente das tecnologias e estimular, cada vez mais, as relações presenciais, foi firmada uma parceria entre o Instituto Delete e o Offzone. O acordo foi estabelecido em virtude da similaridade da ideologia, da missão das duas organizações e consiste em indicação de negócios, campanhas conjuntas de conscientização, além da troca de conhecimentos e ideias (www.offzone.com.br/).

Serviços de cloud em nuvem híbrida

@A Telefonica Vivo já está capacitada a oferecer computação em nuvem híbrida para clientes corporativos, usando o serviço VMware Cloud Air Network e a plataforma Vivo Cloud Plus. A empresa tornou-se a primeira operadora de telecom, provedora de serviços de tecnologia da informação, a conquistar a certificação Hybrid Cloud Powered VMware. Com isso, pode proporcionar aos clientes a extensão de seu ambiente virtualizado VMware para a nuvem da Vivo com todas as vantagens inerentes ao modelo.