22 views 2 mins

MultTV lança treinamentos para os ISP’s

em Tecnologia
sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Totalmente gratuito e exclusivo para clientes, os conteúdos ajudam a formatar negócios de sucesso com orientação aos empresários e funcionários do setor

A MultTV, especialista em compartilhamento de headend e streaming, anunciou o lançamento de uma série de treinamentos exclusivos voltados para provedores de internet (ISPs). A iniciativa visa capacitar empresários e funcionários do setor, ajudando a formatar negócios de sucesso por meio de conteúdos personalizados.

Dados da Association for Talent Development (ATD) destacam a importância de programas de treinamento. Empresas que investem nessas iniciativas podem observar uma melhora de até 218% na produtividade e nos resultados de seus funcionários. A MultTV busca não apenas aprimorar o desempenho de seus clientes, mas também proporcionar uma série de benefícios que podem englobar desde o crescimento de faturamento por meio de ciclos de venda mais curtos até redução de custos de suporte que impactam em mais satisfação dos clientes e fortalecimento da marca.

Os treinamentos são divididos em diversos módulos, incluindo cinco voltados para empresários e outros seis para a área de vendas. Além disso, a MultTV também oferece capacitação para técnicos que cuidam das instalações nas residências e para o setor administrativo focado em agregar valor ao produto oferecido.

Com o intuito de democratizar o acesso à TV para todos os brasileiros, a MultTV reafirma seu compromisso com o sucesso de seus clientes e parceiros por meio dessa nova abordagem de capacitação. Os treinamentos são 100% gratuitos e exclusivos para clientes da empresa, refletindo a missão da empresa de contribuir para o crescimento e a competitividade do setor.

Segundo a gerente de marketing da MultTV, Carolina Straccia, a proposta da empresa é garantir que os clientes finais recebam informações relevantes que impactem suas decisões de compra, resultando em uma experiência mais satisfatória. “Queremos ensinar como a venda de TV pode ser uma vantagem competitiva para os provedores de internet”, afirma Carolina.