FIA Business School aborda desafios das PMEs em evento
@A FIA Business School, uma das principais escolas de negócios do Brasil, realizará o XIII ENED – Encontro da Universidade com a Empresa em Desenvolvimento, no dia 24 de fevereiro. O evento abordará os desafios atuais enfrentados pelas pequenas e médias empresas (PMEs) e acontecerá presencialmente no auditório da FIA em São Paulo a partir das 8h30. Com o propósito de proporcionar aprendizado, troca de experiências e networking, o encontro será dividido em dois painéis, abordando os temas: ‘’Gestão Estratégica focada em Excelência Empresarial e Crescimento Sustentável’’ e ‘’O Dilema da Sucessão: planejamento ou questão de sobrevivência’’. Durante o evento, as perspectivas acadêmicas e corporativas serão apresentadas pelos palestrantes e professores da FIA Business School. Os participantes receberão material de conferência personalizado e certificado de participação. Para acompanhar o encontro, é necessário se inscrever no site da FIA Business School (https://material.proced.fia.com.br/ened-2a264b084494040132c0).
Bridgewise firma primeira parceria estratégica com escritório AAI e amplia sua atuação no Brasil
@A Bridgewise, startup israelense que usa IA para elaborar análises de investimentos, solidifica sua presença no Brasil ao estabelecer parceria estratégica com a Ável Investimentos, assessoria de agentes autônomos vinculada à XP. Com menos de um ano de atuação no país e com uma base de usuários global que ultrapassa 1 milhão de pessoas, a Bridgewise destaca-se pela abordagem disruptiva no mercado financeiro e é reconhecida por utilizar big data e machine learning na análise e formulação de recomendações de investimentos. Suas análises são feitas por meio de algoritmos, que consideram mais de 280 parâmetros de cada ativo, em recomendações de fácil entendimento e em português. Em sua segunda parceria estratégica no País, a fintech reforça seu compromisso em fornecer ferramentas avançadas e acessíveis para a tomada de decisões lastreadas em dados do mercado financeiro. Esta parceria não apenas destaca a versatilidade do produto, demonstrando suas possibilidades de integração e customização, mas também ressalta seu valor para diversos modelos de negócios.
Liderança
@A Gupshup.io, a principal plataforma de conversação em nuvem, foi classificada como líder no ranking de concorrentes de mensagens comerciais OTT da Juniper Research. O Competitor Leaderboard avalia 20 fornecedores globais de OTT Business Messaging, pontuando-os de acordo com a presença no mercado, o tamanho das operações, a extensão das parcerias de mercado, a sofisticação de seus serviços de Business Messaging e a visão da Juniper Research sobre a inovação de cada empresa e suas perspectivas de negócios futuros. Ao reconhecer a Gupshup.io como Líder Estabelecida no Mercado, o relatório observou sua força nas implementações de clientes, experiência, variedade de ofertas de produtos, serviços de valor agregado e inovação. A Gupshup.io tem todos os principais canais OTT em seu conjunto de canais de mensagens avançadas. Desses, o WhatsApp, o Instagram e o Google GBM testemunharam força máxima, dada a grande base de dois bilhões de usuários do WhatsApp em todo o mundo. Além disso, o Google RCS Business Messaging, que tem mais de um bilhão de usuários em nível global, é um sucesso entre as marcas B2C, devido às suas altas taxas de leitura (40%) e de resposta (6-11%) (https://www.gupshup.io/resources/lp/juniper-ott).