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News@TI 16/02/2024

em News@TI
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

ABUP reúne o melhor da indústria durante as feiras Home & Gift e Têxtil & Home

@Entre os dias 18 e 21 de fevereiro acontecem, simultaneamente, as feiras Home & Gift e Têxtil & Home, no São Paulo Expo, na capital paulista. Com foco na transação de negócios no modelo B2B e voltado para os lojistas, o evento promovido pela ABUP – Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes – reúne o melhor da indústria nacional com nomes líderes em suas áreas de atuação e que na feira são categorizadas nos pilares de Utilidades Domésticas, que englobam eletroportáteis, utensílios em aço inox e plástico e peças para pet; Têxtil tais como cortinas e acessórios, cama, mesa e banho, almofadas, tapetes e tecidos para decoração; e Mesa Posta, com seu vasto acervo de porcelanas, cerâmicas, pratarias, cristais, alumínios e demais implementos (https://www.abup.com.br/homegift-textil/#sobre-o-evento).

Oportunidades de negócios 5G para provedores de serviços de comunicações

@Uma nova publicação do Ericsson (NASDAQ: ERIC) Mobility Report focada na monetização 5G descreve quatro áreas de oportunidades que os provedores de serviços de comunicações (CSPs) em todo o mundo estão abordando para impulsionar o crescimento dos negócios. Chamado Business Review 2024, o relatório é a segunda edição especial de negócios do Ericsson Mobility Report. Aborda como os provedores de serviços de comunicação estão evoluindo, ou pretendem evoluir, as ofertas de serviços, abordando novas oportunidades de receita e transformando seus negócios (https://www.ericsson.com/en).

Zendesk completa aquisição da Klaus

@A Zendesk anuncia que concluiu a aquisição da Klaus, uma plataforma líder em controle da qualidade com Inteligência Artificial. A aquisição é a mais recente adição às soluções de WEM (Workforce Engagement Management) da empresa, que inclui a Tymeshift, uma ferramenta moderna de gestão da força de trabalho. Com agentes digitais resolvendo mais solicitações sem interação humana, ter uma solução de QA que analisa o desempenho dos agentes humanos e também dos digitais é crucial para manter o controle da qualidade e proporcionar um atendimento uniforme de alto nível. A Klaus identifica conversas com sentimentos positivos ou negativos, sinaliza exceções, riscos de churn, de escalar e follow-ups em todas as conversas – até mesmo aquelas realizadas por equipes terceirizadas. Ela destaca lacunas de conhecimento e oportunidades de coaching que podem ser usadas para melhorar o desempenho e a produtividade dos agentes, resultando na maior satisfação do cliente.