235 views 3 mins

News@TI 23/02/2023

em News@TI
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Aplicativo para e-commerce é tendência e ajuda a crescer até 36% na recompra

@A Stoom, empresa com o mais alto nível de personalização da experiência em e-commerce, investe nos apps mobile com desenvolvimento feito por especialistas para garantir um bom funcionamento e uma experiência positiva ao usuário. Para se ter uma ideia, as vendas feitas pelo aplicativo desenvolvido na plataforma Stoom chegam a uma taxa de recompra de 17% a 36% maior. Para o CEO da empresa, Stallin Silva, o app é uma estratégia crescente, que não pode ser deixada de lado pelos negócios que estão presentes no comércio eletrônico. “É uma forma de estimular aquilo que já flui bem somente pelo e-commerce convencional”, comenta (https://stoom.com.br/).

Novas frentes de inovação e desenvolvimento de soluções digitais

@A Invillia, multinacional brasileira que cria e desenvolve produtos e serviços digitais para empresas do mundo todo, apresenta aos CTOs e lideranças das empresas as novas frentes da sua plataforma de inovação, o Global Growth Framework™ (GGF™). Com isso, a companhia expande sua solução para além de projetos tecnológicos de alta complexidade, com abertura para iniciativas pontuais, com desafios e tamanhos diferentes. “A Invillia é reconhecida pela capacidade de desenvolvimento e tecnologia aplicada em produtos digitais que o mundo todo usa. Em um processo que acrescenta mais qualidade, mais eficiência para os game changers que trabalhamos. Esse mesmo Framework, também é bastante procurado e valioso para empresas em transformação digital ou com projetos pontuais. Com essa ampliação de portifólio e serviços da Invillia, agora todos os inovadores poderão aproveitar essa experiência, essa maturidade digital acumulada nos últimos 20 anos”, explica Renato Bolzan, CEO da Invillia.

Sodexo On-site inicia programa de inovação aberta

@A Sodexo On-site firmou parceria com a ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia – para projetos com foco em inovação aberta. Até outubro de 2023, a companhia lançará ciclos de desafios para solucionar questões internas e também necessidades identificadas em suas operações, por meio do programa LinkLab, da ACATE que conecta startups às empresas, auxiliando-as a conseguirem atingir seus desafios de inovação com maior rapidez. A Associação captará as startups que apresentarem soluções com mais aderência às necessidades da Sodexo. No total serão compartilhados oito desafios para que sejam solucionados nessa jornada. “A construção de um ecossistema de inovação aberta tem sido foco para a grande parte das corporações globais no setor de serviços. E na Sodexo não é diferente. Por isso a empresa estabeleceu uma parceria com a ACATE, com o objetivo de trazer mais robustez e celeridade nos processos inovadores da empresa”, destaca Flavio Hayashi, diretor de Digital e Inovação da Sodexo (https://sc.acate.com.br/linklab-sodexo).