193 views 5 mins

News@TI 13/12/2022

em News@TI
quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Ferramenta de monetização de vídeos convida criadores de conteúdo para projeto piloto

@A Stages, solução digital de monetização de vídeos para impulsionar a creator economy, está convidando criadores de conteúdo interessados em se juntar à empresa no projeto piloto no Brasil. A fase de testes antecede o lançamento marcado para fevereiro de 2023 e já reúne mais de mil usuários que estão experimentando gratuitamente os serviços e ganhando dinheiro com seus vídeos. Para participar, basta o criador se cadastrar no site da Stages (www.getstages.io), e, após passar por uma análise prévia, terá livre acesso à ferramenta. Por trás da empresa estão três ex-executivos de gigantes da indústria de entretenimento: Leonardo Sampaio, que foi vice-presidente da HBO Max Latin America e ex-diretor de Desenvolvimento de Negócios da Netflix para América Latina; Bianca Maksud, que ocupou a diretoria de Marketing da TV Globo e Vrio (DGO, SKY e DIRECTV); e Tiago Maranhão, que atuou por três anos como diretor de Conteúdo da Amazon e também já foi apresentador do SporTV.

Plataforma de serviços digitais de gestão de logística

@Acessível a partir do site da Unipac (https://unipac.com.br/servicos-digitais), a plataforma integra tecnologias digitais que comunicam as condições de produtos e equipamentos utilizados durante o processo logístico, transformando os dados coletados em informações que auxiliam os clientes na tomada de decisões de forma ágil e assertiva. O desenvolvimento do sistema foi realizado em parceria com o Centro de Inovação do Agronegócio (CIAg), mantido pela controladora do Grupo Jacto, do qual a Unipac faz parte, e atende às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados. A plataforma digital permite aperfeiçoamentos contínuos, a partir das avaliações e necessidades dos clientes. “As informações traduzidas em números facilitarão a gestão de produtos diversos e a definição de estratégias, de maneira simples e robusta”, afirma Luiz Henrique Taniguti, Gerente de Vendas do Segmento Logística da Unipac.

VAIO® lança notebook com processador AMD Ryzen™️ Série 5000

@A VAIO®, marca global de tecnologia representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, acaba de anunciar o lançamento do notebook VAIO® FE15 equipado com os poderosos processadores AMD Ryzen™️ Série 5000. O novo modelo é ideal para quem busca performance, velocidade, ergonomia e qualidade, combinando desempenho e conforto a partir de um design fino e elegante, com todo o requinte de detalhes característicos da marca. “Sempre buscamos expandir a premiada linha de notebooks VAIO® para atender a exigente demanda de nossos clientes, que buscam equipamentos com o que há de melhor no mercado em termos de tecnologia e experiência de uso”, conta Marcos Vinicius Wendler, Head de Negócios da VAIO® (https://www.br.vaio.com/).

i4pro e DXON firmam parceria para garantir precificação mais inteligente às seguradoras

@A i4pro, líder no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o mercado segurador, fechou parceria com a DXON, empresa especializada no tratamento e análise de dados.  A DXON utiliza inteligência artificial (IA) para impulsionar negócios, garantindo aumento de produtividade dos times e qualidade das vendas de seguros. Com a parceria, a i4pro passa a entregar produtos e serviços mais robustos e totalmente integrados à base de dados dos clientes, garantindo maior conectividade e agilidade na tomada de decisão a partir de estratégias data driven. A DXON tem expertise no setor de seguros, nos ramos de vida, prestamista, garantia, e tem a expectativa de expansão para outras frentes como a de seguro agrícola (http://www.i4pro.com.br).