O que difere o atual e raro encontro de Saturno e Júpiter em Aquário dos anteriores, é a faixa do Cosmos onde acontecem. A Dimensão Vibratória, efetiva a Transição de Eras.
A atual transição teve início em 2012, quando voltamos a adentrar no Cinturão de Fótons, área da mais alta vibração do Universo. Quando os povos antigos diziam que tudo terminaria. Pois, consideravam que não suportaríamos a alteração Vibratória Dimensional, como da última vez em que lá estivemos, e aconteceu o cataclismo que culminou com a queda de Atlântida e a mudança do eixo da Terra.
Porém, uma transição desta magnitude não acontece em um ato, e sim em etapas muito bem coordenadas pelo Plano Maior.
Podemos dizer que em 2012 colocamos um pé na Era de Aquário, e agora em 21/12/20, finalmente colocamos o outro e concluímos uma etapa da travessia de milênios por ERAS de Sombra e Luz.
A chegada é também um processo, como quando nascemos em Terra, somos simples recém nascidos.
Aqui seremos recém chegados. Até atingirmos nossa maturidade evolutiva, muito ainda teremos que crescer e aprender.
Saturno, que já se encontra em Aquário, receberá Júpiter neste fenomenal encontro, no dia 21/12/20 com exatidão às 18:20h no UTC, ainda com a Lua em Peixes. E mais uma vez, em um processo, neste mesmo dia, a Lua Crescente entrará em Áries às 23:41h no UTC, no ápice da explosão energética.
Os ciclos se completam, desde os primórdios, no Solstício da entrada do Sol em Capricórnio, o que não é por acaso. Pois, este signo é regido por Saturno e ambos regem a responsabilidade no decorrer do tempo. O resultado do uso do Livre Arbítrio e da Colheita.
A Lei de Causa e Efeito. A síntese objetiva dos Ciclos das Eras.
De todas as Eras Evolutivas, conduzidas pela Benevolência e Persistência Divinas, que, apesar dos erros e acertos da raça humana, nunca desistiu de reestabelecer o Plano de Luz na Terra.
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica
• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•