107 views 5 mins

News@TI 02/07/2020

em News@TI
quarta-feira, 01 de julho de 2020

Digitalização dos negócios é tema de webinar

@Para discutir todas as possibilidades oferecidas pela digitalização dos negócios, o Grupo BITTENCOURT – consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de negócios – preparou um webinar com grandes nomes do setor. O encontro virtual é gratuito e acontecerá amanhã (03), às 9 horas. O bate-papo contará com Jean Carlo Klaumann, vice-presidente de Digital & Omni Commerce da LINX, empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo, onde lidera a estratégia digital da empresa para varejistas na América Latina, com soluções que suportam vendas a consumidores ou empresas, com lojas próprias ou marketplaces e ainda terá a apresentação do case da Omnibox, lojas autônomas, por Marcos Hira, especialista em projetos de inovação em varejo, shopping center e franquias (https://bit.ly/38cTX3O).

Acordo entre Commvault e Microsoft

@A Commvault, líder mundial reconhecida em software corporativo no gerenciamento de dados em ambientes na nuvem e on-premise, anunciou contrato plurianual com a Microsoft, que integra as áreas de engenharia, go-to-market e vendas do portfólio de proteção de dados de Software as a Service (SaaS) da Commvault com o Microsoft Azure, fornecendo escala e segurança confiáveis com o simples gerenciamento SaaS. A Commvault e a Microsoft estão reunindo duas tecnologias – Azure e Metallic SaaS – para atender à comprovada necessidade de proteção de dados, apoiada por uma poderosa escala e segurança em várias camadas. O Metallic aprimora a proteção dos dados do Microsoft Office 365 em caso de exclusão acidental, corrupção e ataques maliciosos. Oferece ainda uma variedade de opções adicionais, desde o backup do banco de dados VMware e Microsoft SQL até a proteção de Endpoints (www.commvault.com).

E-books gratuitos sobre temas importantes em linguagem fácil para empreendedores

@A Razonet elaborou e-books gratuitos, dicas com informações jurídicas e o caminho das pedras das medidas de apoio para esse tempo de pandemia. “Todo material está disponível no blog da Razonet e, todas as sextas-feiras, às 11h, promovemos lives com algum profissional que – com sua experiência pessoal – agrega valor aos negócios dos clientes e de quem quer ­empreender”, explica Luana Menegat. O acesso ao conteúdo digital da Razonet está no blog da empresa – https://www.razonet.com.br/blog
Laiz é a nova assistente virtual da Zurich para atendimento ao cliente
@A Zurich anuncia a chegada da Laiz – Leading Assistant Intelligence for Zurich, sua assistente virtual com atendimento 100% digitalizado aos clientes do mercado de seguros. Atuando como chat, Laiz está presente no site institucional da seguradora para esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos de Automóvel e Afinidades (garantia estendida, roubo e furto e danos acidentais). A assistente virtual também auxiliará os clientes a emitir 2ª via de apólices, boletos e certificados, a obter o status do sinistro, além de oferecer informações sobre o Zurich Driver. Para os clientes de Afinidades, há ainda a possibilidade de acionamento do seguro (www.zurich.com.br).

Atech e Compass lançam nova versão de software para gestão estratégica de ativos

@A Atech e a Compass acabam de lançar, em parceria, uma nova versão do Orion, sistema que reúne uma série de ferramentas para análises de confiabilidade. O software, que integra o portfólio de soluções OKTO para Gestão de Ativos, possibilita integração total com bancos de dados como CMMS, sistemas de registros de parada, monitoramento de condição e outras fontes de informação. A versão 5.0 do Orion está baseada em uma plataforma tecnológica mais moderna, capaz de garantir mais escalabilidade por ser adaptável ao modelo SaaS, com uma interface mais amigável e intuitiva que facilita a análise dos ativos e aumenta a produtividade das equipes de manutenção.