103 views 33 secs

Dispositivo auxilia os processos de transações automatizadas

em Tecnologia
quarta-feira, 08 de janeiro de 2020

O dispositivo financeiro portátil SUNMI P2 está amplamente certificado em diversos sistemas financeiros. É compatível com pagamentos omnicanal via cartão com tarja magnética, cartão IC, NFC ou código QR.
Eric Zhou, vice-presidente de produtos de IoT da SUNMI, declarou: “Os pagamentos em código QR estão se tornando cada vez mais comuns na Ásia, mas os pagamentos internacionais em cartão continuam sendo a norma. Para tornar o SUNMI P2 ainda mais flexível, incluímos todas as formas de pagamento, inclusive via impressão digital”. De acordo com uma pesquisa da Global Market sobre os recursos dos dispositivos POS, os varejistas se preocupam mais com a velocidade de impressão e o custo. “Portanto, aumentamos a velocidade de impressão do SUNMI P2 em 33% a fim de reduzir o tempo de espera e aprimorar a eficiência de transações. Nosso alvo é proporcionar produtos de alta qualidade com preço razoável”, acrescentou Eric Zhou.
O P2 também apresente um display HD+ de tela cheia mais fino em um chassis ultrafino e chique, projetado idealmente para o varejo moderno.