YouTube anuncia inscrições para turma 2023 do Fundo Vozes Negras

Há dois anos, anunciamos o Fundo Vozes Negras do #YouTubeBlack para ampliar as perspectivas e experiências negras na plataforma. Também buscávamos apoiar diretamente criadores, artistas, compositores e produtores negros para que eles pudessem se equipar com os recursos para prosperar aqui no YouTube. Nosso objetivo é continuar apoiando e celebrando esses criadores enquanto eles mostram seu talento e singularidade em nossa plataforma. 
Se você se identifica com a proposta, não perca a oportunidade de se inscrever para a turma de 2023 do Fundo Vozes Negras.
Os recursos estarão disponíveis na Austrália, Brasil, Canadá, Quênia, Nigéria, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos contemplando criadores, artistas, compositores e produtores. 
Dentre os ex-alunos deste programa estão incluídos, Gabriela Loran, DaCota Monteiro, Zé Roberto, Rao TV e Na Rédea Curta. São criadores dos mais diversos estilos que falam sobre beleza, esportes, games, educação, literatura e comédia (https://www.youtube.com/intl/pt-BR/creators/black-voices-fund/).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap