84 views 3 mins

Tecnologia 20/02/2019

em Tecnologia
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Riot TEMPORARIO

Riot Games lança rework das irmãs Kayle e Morgana

Atualização já está disponível no servidor de testes de League of Legends e será lançada para o público geral em março

Riot TEMPORARIO

Como anunciado em um dos vídeos da Temporada 2019 de League of Legends, as Campeãs Kayle e Morgana – que, embora sejam irmãs gêmeas, têm personalidades completamente distintas – foram repaginadas e ganharam rework em seu visual e suas habilidades, disponível a partir de hoje no servidor de teste, o PBE, e em março no Summoner’s Rift.

Nessa atualização, quem sofreu o maior rework foi a Kayle, enquanto Morgana ganha novo visual e mudanças leves em suas habilidades, como a diminuição do poderio de destruição na base, o aumento do dano ao inimigo à medida que os pontos de vida do rival diminuem, e a velocidade de sua movimentação em direção ao alvo enquanto canaliza seu ult.

Morgana
Dividida entre seus lados mortal e celestial, mas totalmente oposta à ideologia inflexível de sua irmã gêmea, o visual da feiticeira negra foi atualizado para combinar com sua origem divina. Morgana amarrou suas asas por escolha, refletindo sua conexão com a humanidade e nosso sofrimento compartilhado, mas seu ult revela seu berço. Além disso, os feitiços sombrios deste anjo caído têm novas animações e vibrações visuais. A Campeã, que já era uma escolha poderosa como caçadora e meio, mantém suas habilidades – exceto pelo seu ultimate, que agora garante velocidade em direção aos inimigos para garantir que eles não possam escapar de sua fúria.

Kayle
Como Kayle, é possível ferir os criminosos com poderes celestes, que aumentam de escala cada vez que ela se transforma. Antes de causar danos nos inimigos, é possível “brincar” com os oponentes e cultivar os poderes com cuidado, até que a Campeã atinja a sua habilidade suprema. Neste estágio inicial, a Campeã passa a usar Lâmina de Fogo Estelar para manter os inimigos afastados e a Explosão Radiante para punir sua confiança excessiva. Logo, sua Ascensão Divina transforma suas habilidades comuns em veículos destruidores de aniquilação.

Com a equipe reunida, grupos de oponentes não podem escapar da Sentença Divina. O jogador pode usar a Bênção Celestial se ele ou um aliado estiverem lutando, diminuindo a distância dos inimigos que estão fugindo. Em sua forma final, a sobrevivência e a vantagem do trabalho em equipe da Kayle se transformam em uma cruzada esmagadora, acabando com todos os inimigos em seu caminho.