Com objetivo de democratizar o acesso aos dados não estruturados e espalhados pela internet, a HartB tem ganhado força no mercado brasileiro como referência em Big Data, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Análise de Dados, ao transformar dados em informações de valor para os negócios. Os investimentos realizados no último ano têm suportado a consolidação da startup no que se refere à Transformação Digital. Somente em 2020, a HartB cresceu 250%, em comparação a 2019, com considerável retorno de 30%. A expectativa da companhia para 2021 é um aumento ainda mais expressivo, de 400%, mantendo o mesmo percentual de retorno. Fundada em 2015, a HartB já atua em todo território nacional e possui presença internacional, incluindo sedes em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres (Inglaterra) e Florida (Estados Unidos). A empresa conta com clientes de peso como Grupo Globo, Positivo, Embracom, Vivo, Burger King e Vivara.
Para o CEO Global da HartB, Bruno Ramos, o crescimento da empresa está relacionado ao papel fundamental que a transformação digital tem desempenhado para garantir a evolução dos negócios. “No momento atual, soluções de Inteligência Artificial e Big Data são recursos estratégicos e de fundamental importância no processo decisório das empresas. Neste sentido, gerar valor a partir destes modelos é o grande diferencial da HartB”, comenta Ramos.
192 views
54 secs