De olho no potencial de crescimento do mercado de mídia out-of -home e mídia mobile, a startup Coohnect criou uma plataforma que utiliza dados de geolocalização para criar roteiros dinâmicos de mídia out-of-home com retargeting direcionados e de alto impacto, assegurando um aumento na assertividade dos anúncios desses dois meios.
O novo modelo foi desenhado e desenvolvido num conceito aberto de colaboração entre Brasil e Israel e teve a liderança do projeto no Brasil do engenheiro Matheus Pedralli, um dos fundadores da startup, e atuou na StoneCo, Otima e foi responsável por criação de aplicativos de mobilidade, dentre os quais, a primeira empresa de compartilhamento de carros 100% elétricos do Brasil. “Buscamos resolver os principais problemas do mercado de compra de mídia OOH e Mídia Mobile, unindo os dois universos em uma única plataforma com metodologia exclusiva que assegura uma maior eficiência em anúncios mais assertivos aumentando a sua relevância para as pessoas impactadas” afirma Matheus.
A Startup também inova com processo de compra de mídia, ao oferecer ao mercado uma experiência one-stop-shop, o que significa que anunciantes e agências, deixam de precisar falar com diferentes veículos, e passam a centralizar seu planejamento e compras através de um único canal.
A Coohnect tem como CEO, Violeta Noya, executiva fundadora da Otima, responsável pela renovação da mídia out-of-home em São Paulo. A startup tem operação com cobertura nas grandes cidades: Sorocaba, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, com a expectativa de ampliar rapidamente para a presença nacional.
159 views
2 mins