103 views 2 mins

Inscrições para Curso Online de Certificação de Gestão de Mudanças Organizacionais

em Tecnologia
sexta-feira, 04 de junho de 2021

A Dynamica Consultoria está com inscrições abertas para o curso de Certificação de Gestão de Mudanças Organizacionais, que será realizado no período de 7 de junho a 12 de julho na modalidade EAD. O curso é destinado aos profissionais que têm como responsabilidade conduzir, liderar e executar processos de mudanças em suas organizações.

“A metodologia do curso foi desenvolvida pela equipe de especialistas em Cultura Organizacional e Gestão de Mudanças da Dynamica com base tanto em estudos existentes de vários autores nos saberes de cultura, processos, mudanças, planejamento e agilidade entre outros e na experiência da consultoria em liderar projetos de GMO nas mais diversas empresas”, explica Lyrian Faria, diretora da Dynamica Consultoria.

O curso é completo e aborda todas as frentes de atuação integradas, sempre levando em consideração as pessoas envolvidas, a avaliação do ambiente, cultura, a mudança em si e a cadeia de patrocínio e lideranças. Esta é a 14ª. Edição do curso, que tem como base estudiosos como Kotter, Schein, Drucker, Barrett e outros especialistas.

“Formação muito completa, com certeza agregou muito e permitiu ter um outro olhar e ação quando falamos de mudança organizacional. Formação que exige bastante dos participantes e com isso auxilia muito no aprendizado. Atividades complementares e práticas muito importantes.” Aline Kammers, aluna do curso.

As inscrições podem ser feitas no site do Sympla e oferece desconto para grupo de 2 pessoas ou mais.