85 views 3 mins

In Loco abre inscrições para Programa de Estágio

em Tecnologia
segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Pela primeira vez em São Paulo, a In Loco, plataforma de tecnologia de localização, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, criado para atrair novos talentos que ajudarão a desenvolver um mundo no qual a tecnologia pode trazer conveniência sem invadir a privacidade dos usuários. Os candidatos interessados podem se inscrever para vagas nas áreas de Customer Success, Vendas, Pessoas, Business Intelligence, Financeiro e Operações até o dia 12 de janeiro pela página oficial do Programa.

Durante toda a seleção, a In Loco buscará entender a trajetória do candidato, especialmente sobre seus talentos, paixões, escolhas e aprendizados. O processo conta com sete etapas: (1) inscrição, (2) etapa online, que conta com testes de lógica, inglês e perguntas semiestruturadas, (3) In Loco Day, um dia de apresentações, dinâmicas especiais e debates no escritório da empresa em São Paulo, (4) Direcionamento, (5) bate-papo com gestor, (6) bate-papo com um dos fundadores e (7) carta proposta. Para este Programa, as vagas estão distribuídas em diversas áreas da In Loco, mas esta definição acontece na quarta etapa do processo, Direcionamento, uma vez que a empresa prioriza os resultados dos testes e bate-papos nas etapas anteriores sem restringir o candidato a área que cursa.

Alguns requisitos são necessários para viabilizar a inscrição dos interessados: os candidatos devem ter vínculo com uma instituição de ensino superior com data de graduação prevista para dezembro de 2020 a dezembro de 2021, ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em São Paulo e cumprir 30 horas semanais.
“Os estagiários da In Loco terão a oportunidade de aprender com times dinâmicos e colaborativos, propor soluções inovadoras para o negócio e participar de projetos que impactam a vida de milhões de usuários. Isso tudo em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional de empresas. Além disso, aqui, toda diversidade é bem vinda e valorizada”, comenta Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas na In Loco.

Alguns dos benefícios oferecidos pela In Loco vão além do que é encontrado no mercado para estagiários. Somado a bolsa auxílio, vale transporte, Uber ou estacionamento, vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde e odontológico e auxílio desenvolvimento, a empresa oferece auxílio equipamentos, benefícios flexíveis, horário flexível, dress code informal, snacks e frutas todos os dias, In Loco Beauty e espaços de descontração.

SERVIÇO
Programa de Estágio 2020
Prazo: 12 de janeiro
Inscrições: https://jobs.kenoby.com/estagioinloco