165 views 4 mins

EY Brasil e DIO oferecem bolsas de estudo com foco em Machine Learning 

em Tecnologia
quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Imagem: AI/EY

A EY, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo, em parceria com a DIO, plataforma de educação em tecnologia que conecta talentos com o mercado de trabalho, anunciam o início das inscrições para a EY Fast Track Specialist – Machine Learning, programa gratuito de módulos avançados para profissionais seniores.

A Fast Track é o primeiro programa resultante da parceria entre as duas empresas. Trata-se de uma aceleração que engloba duas semanas de imersão em módulos avançados para uma turma de, no máximo, 100 pessoas. O programa terá 30 horas de sessões ao vivo que vão priorizar aplicações de análise de dados e solução de problemas em diferentes áreas.

Durante as sessões, serão abordadas as principais etapas do Machine Learning: da introdução ao desenvolvimento, as ferramentas mais utilizadas para análise e os algoritmos do Deep Learning que se aplicam a redes neuronais artificiais.

Para participar, os profissionais interessados devem ter, no mínimo, quatro anos de experiência em Java ou Python ou .NET, com graduação de nível superior reconhecida pelo MEC. Todos os aprovados estarão no processo seletivo da EY para trabalhar em grandes projetos no Brasil de forma 100% remota.

A EY tem como meta impactar 1 bilhão de pessoas até 2030, por meio do seu programa de responsabilidade corporativa, o EY Ripples, plataforma que permite que os colaboradores se envolvam em iniciativas comunitárias e sociais mais amplas. Em sinergia com o propósito da DIO, a EY visa, além da conscientização social, gerar valor e conhecimento para profissionais de tecnologia, além de contribuir para uma sociedade mais capacitada e um mercado mais competitivo.

“Hoje, os grandes negócios são, em grande parte, orientados a dados, e por isso necessitam de profissionais capacitados para lidar com eles e entender que insights poderão extrair a partir da análise correta e avançada dessas informações. Com esse programa e a parceria com a DIO, um dos principais objetivos da EY é contribuir para suprir uma carência de pessoal técnico e especializado que vem se mostrando cada vez mais acentuada no mercado”, explica o sócio de Transformação Digital em LAS e líder de Customer Technology para Emerging Markets, Rodrigo Chibly.
Sendo uma plataforma com foco e evolução profissional, desde juniores até especialistas, a DIO tem grande expectativa em ver como a Fast Track vai impactar a carreira de profissionais com ampla experiência técnica e de mercado. De acordo com Iglá Generoso, Founder e CEO da DIO, essa parceria com a EY vai gerar excelentes resultados e muitas carreiras serão transformadas.

Para se inscrever, é necessário acessar o link (https://www.dio.me/acceleration/ey-fast-track-specialist-machine-learning?ref=CG&utm_source=pr&utm_medium=referral&utm_campaign=cg-fast-track-specialist-machine-learning) e enviar o currículo no ato da inscrição, para que seja avaliado. O prazo encerra no dia 2 de outubro e os módulos do programa terão início no dia 10.